ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Osasuna VS Villarreal

Previsão
Osasuna e Villarreal enfrentam‑se no Estadio El Sadar, num jogo para a 25ª jornada da Primera División. o Villarreal ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 25‑09‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos.

Análise do Osasuna

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 7 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Celta de Vigo por (3‑0). No último, perdeu fora contra o Espanyol por (3‑0). Para o campeonato, o Osasuna conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 12 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 6 dos seus últimos 24 jogos para a Primera División, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 26 golos entre os minutos (76'‑90').

O Osasuna chega a este jogo com um desaire no terreno do Espanyol, por 3-0, somando desta forma o quarto desaire consecutivo na competição. Importa frisar que os caseiros ocupam lanterna vermelha do campeonato espanhol. Neste jogo em casa o treinador Petar Vasiljevic deve alinhar no mesmo sistema tático do último encontro, ou seja, 4-4-2, sendo Emmanuel Rivière e Sergio Léon os homens mais adiantados da turma caseira. Importa frisar que Sergio Léon é o melhor marcador do Osasuna com 7 golos assinados. Sirigu está ausente deste jogo devido a castigo, já Flano, Perez, Bonnin, Fausto e Digard por lesão.

Onze titular confirmado: S. Sirigu, N. Vujadinović, Carlos Clerc, Oier, Unai García, G. Čaušić, Roberto Torres, Imanol García, Oriol Riera, Sergio León, Álex Berenguer.
Treinador: P. Vasiljević.

Análise do Villarreal

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra a Real Sociedad por (0‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Real Madrid por (2‑3). Para o campeonato, o Villarreal conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (7 em 13 jogos) e no final do jogo 0‑0 (4 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

O ‘’submarino amarelo’’ chega a este jogo com um desaire frente ao Real Madrid, por 2-3, colocando um ponto final aos quatro jogos consecutivos sem perder neste campeonato: os golos foram marcados por Trigueros e Bakambu. Com o quinto lugar cada vez mais longe, o Villarreal tenta segurar o último lugar que dá acesso às competições europeias do próximo ano. Neste jogo fora de casa, o treinador Fran Escribá deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando o futebol de ataque, especialmente, pelos corredores: Cheryshev e Roberto Soriano são os jogadores mais importantes na equipa visto que oferecem grande largura à equipa. Nicola Sansone é o melhor marcador do conjunto forasteiro com 7 golos assinados, porém, está ausente devido a lesão. Além deste jogador, Bonera está a recuperar de um problema físico e está afastado deste jogo.

Onze titular confirmado: Andrés Fernández, A. Rukavina, M. Musacchio, Jaume Costa, Álvaro González, Rodri Hernández, Trigueros, R. Soriano, J. dos Santos, C. Bakambu, Soldado.
Treinador: Fran Escribá.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Villarreal somar os três pontos. Este jogo coloca em campo duas equipas em diferentes fases, já que o Villarreal atravessa um bom momento neste campeonato e o Osasuna atravessa um momento muito complicado. Além disto, os homens da casa devem entrar dentro das quatro linhas muito pressionados para regressar aos pontos para o campeonato. Por outro lado, o Villarreal soma apenas 2 derrotas em 11 jogos disputados fora de casa. Assim, acreditamos num jogo bastante equilibrado, porém, os visitantes têm todas as condições para vencer o jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips