ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Osasuna VS Sevilla

Osasuna vs Sevilla

Osasuna
Osasuna
  • 3 - 4
  • Terminado

Sevilla

Previsão
Osasuna e Sevilla enfrentam‑se no Estadio El Sadar, num encontro para a 19ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 23‑03‑2014, terminou com a vitória do Sevilla por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Osasuna

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 6 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Valencia por (3‑3). No último, empatou fora contra o Granada por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 27 sofridos; contra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 29 sofridos. Para o campeonato, o Osasuna conquistou 3 pontos em 27 possíveis, depois de 3 empates e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 18 jogos para a Primera División, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Osasuna entra nesta ronda depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Granada. A maior valência da turma da casa reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. De salientar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipa contrária ataca através das alas. O espanhol Oriol Riera é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. O técnico caseiro não vai poder contar com Javi Flaño, Digard, Miguel Flaño e Nauzet Pérez por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Mario, Oier, C. Bonnín, Carlos Clerc, Unai García, G. Čaušić, Roberto Torres, Fausto Tienza, Oriol Riera, Álex Berenguer, Sergio León.
Treinador: P. Vasiljević.

Análise do Sevilla

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra a Real Sociedad por (0‑4). No último jogo, ganhou em casa contra o Real Madrid por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Sevilla conquistou 15 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sevilla entra neste encontro motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Real Madrid: Sérgio Ramos (autogolo) e Jovetic marcaram os golos que permitiram ao Sevilla conquistar os três pontos. O clube visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, de constantes transições. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Vitolo, Ben Yedder e Vázquez. Em todo caso, o Sevilla consegue praticar um bom futebol em posse de bola, progredindo no terreno através de passes curtos. O técnico dos forasteiros não vai poder contar com Correa, Daniel Carriço, Trémoulinas, Krohn-Dehli e Carlos Fernández por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, A. Rami, Mariano, N. Pareja, Sergio Escudero, G. Mercado, F. Vázquez, Iborra, S. N'Zonzi, W. Ben Yedder, S. Jovetić.
Treinador: J. Sampaoli.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sevilla vencer. É certo que o clube visitante atua sem o apoio em massa dos seus adeptos, porém, nesta jornada está obrigado a vencer, já que enfrenta o último classificado da primeira liga espanhola. Para além disso, o Sevilla encontra-se muito motivado depois de ter vencido, em casa, o Real Madrid.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips