ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Osasuna VS Betis

Osasuna vs Betis

Osasuna
Osasuna
  • 1 - 2
  • Terminado

Betis

Previsão
Osasuna e Real Betis enfrentam‑se no Estadio El Sadar, num encontro para a 9ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Segunda División, a 02‑11‑2014, o Osasuna ganhou por (3‑2). Os golos do jogo foram marcados por J. Nekounam (49' ), Miguel Flaño (61' ) e Manuel (87' ) para o Osasuna e por Rubén Castro (13' ) e V. Rennella (33' ) para o Real Betis. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Osasuna

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Las Palmas por (2‑2). No último, ganhou fora contra o Eibar por (2‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Osasuna conquistou 2 pontos em 12 possíveis, depois de 2 empates e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 8 jogos para a Primera División. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto do Osasuna parte para este jogo motivado fruto da vitória registada fora de casa frente ao Eibar, por 2-3: os golos da equipa foram autografados por Sérgio León (2) e Roberto Torres. Neste jogo em casa antevê-se que o treinador Enrique Martín jogue no habitual sistema tático, ou seja, o 4-4-2, sendo Riera e Léon as referências mais ofensivas da equipa: o segundo interveniente é o melhor marcador da equipa com 4 golos assinados. Em alguns momentos do jogo o Osasuna deve optar por uma estratégia baseada no contra-ataque de modo aproveitar o espaço existente nas costas da linha defensiva do inimigo. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com os lesionados Flaño e Digard, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Nauzet Pérez, Miguel Flaño, Oier, David García, Unai García, Roberto Torres, De las Cuevas, D. Digard, Sergio León, Oriol Riera, Álex Berenguer.
Treinador: P. Vasiljević.

Análise do Real Betis

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Real Sociedad por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Real Madrid por (1‑6). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 29 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Real Betis regista 1 vitória e 3 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Primera División, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 8 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A formação do Real Bétis arranca para esta jornada arrasada consequência da derrota em casa frente ao poderoso Real Madrid, por 1-6: o único golo da equipa fui fuzilado por Álvaro Cejudo. Normalmente o treinador Gustavo Poyet joga em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos flancos: Joaquín e Rubén Castro são donos de grande qualidade técnica. De relembrar que o Bétis possui fragilidades no jogo aéreo, bolas paras defensivas, mas principalmente organização defensiva. Rubén Castro é o melhor marcador da equipa com 4 golos assinados. Para este desafio o treinador tem em dúvida Álvaro Cejudo devido a lesão.

Onze titular confirmado: Adán, A. Mandi, C. Piccini, G. Pezzella, Álex Martínez, Joaquín, J. Martin, Petros, F. Gutiérrez, A. Sanabria, Cejudo.
Treinador: Alexis Trujillo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Neste jogo será de esperar que o Osasuna tenha mais iniciativa e usufrua das melhores oportunidades de golo visto que joga em casa, todavia, o Bétis vai arriscar bastante no contra-ataque de modo a aproveitar os espaços nas costas da linha defensiva. Além disto as equipas atravessam um momento complicado nestas condições, e por isto devem tentar conquistar os três pontos, fazendo com que apostar a favor dos golos seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
  • Back @ 2.00 No

    Mercado: Both teams to Score?

    -100%
    100%
  • Back @ 1.91 Yes

    Mercado: Both teams to Score?

    +91.00%
    100%
  • aragao10 (260º) +99% lucro comp+mercado a 30 dias
    Back @ 1.80 Yes

    Mercado: Both teams to Score?

    +80.00%
    100%
  • Back @ 1.91 Yes

    Mercado: Both teams to Score?

    +91.00%
    100%
  • Back @ 3.10 Osasuna

    Mercado: Half Time

    -100%
    100%
  • Back @ 1.91 Yes

    Mercado: Both teams to Score?

    +91.00%
    100%
  • Back @ 2.40 Osasuna

    Mercado: Match Odds

    -100%
    100%
  • rapost (1430º) +300% lucro no mercado a 30 dias
    Back @ 1.80 Yes

    Mercado: Both teams to Score?

    +80.00%
    100%
  • Back @ 2.50 Osasuna

    Mercado: Match Odds

    -100%
    100%
    Justificação da Tip:
    osasosasuna precisa urgentemente de pontososasuna precisa urgentemente de pontososasuna precisa urgentemente de pontososasuna precisa urgentemente de pontosuna precisa urgentemente de pontos
  • Back @ 1.91 Yes

    Mercado: Both teams to Score?

    +91.00%
    100%
    Justificação da Tip:
    ambas precisam de pontos vao tentar marcar osasuna ganhaambas precisam de pontos vao tentar marcar osasuna ganhaambas precisam de pontos vao tentar marcar osasuna ganhaambas precisam de pontos vao tentar marcar osasuna ganha

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips