ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Osasuna VS Granada

Previsão
Osasuna e Granada medem forças no Estadio El Sadar, num jogo para a 37ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 15‑01‑2017, as duas equipas empataram (1‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑12‑2016, num jogo para a Copa del Rey, que acabou com a vitória do Osasuna por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por Álex Berenguer (45' ) e Jaime Romero (59' ) para o Osasuna. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Osasuna

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 10 empates e 23 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Deportivo La Coruña por (2‑2). No último, perdeu fora contra o Valencia por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Osasuna regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 9 dos seus últimos 36 jogos para a Primera División, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 26 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O conjunto do Osasuna já se encontra despromovido à segunda divisão espanhola e no último jogo foi goleado fora de casa frente ao Valencia por 4-1: o único tento da equipa foi assinado por Olavide. Normalmente o treinador Petar Vasiljevic joga em 5-3-2 sendo Riera e León as referências mais ofensivas da equipa caseira: o segundo interveniente é o grande destaque da equipa com 10 golos e 2 assistências. Para este jogo o comandante caseiro não conta com Juan Fuentes, castigado, além de David García, Bonnín, Flano e Digard, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: S. Sirigu, N. Vujadinović, J. Mondragón, Oier, Aitor Buñuel, Roberto Torres, R. Loé, G. Čaušić, Álex Berenguer, Sergio León, Kenan.
Treinador: P. Vasiljević.

Análise do Granada

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 8 empates e 24 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Real Sociedad por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Real Madrid por (0‑4). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 empates e 12 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Granada conquistou 1 ponto em 30 possíveis, depois de 1 empate e 9 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 18 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 8 dos seus últimos 36 jogos para a Primera División, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e ganhou no final dos 90’ em 4. Em 36 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 26 jogos em que sofreu o primeiro golo.

À imagem do seu adversário, o Granada já sabe que vai disputar a segunda divisão na próxima temporada e por esta razão a equipa tem registado vários resultados negativos. Neste jogo fora de casa o treinador Tony Adams deve atuar em 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques pelos flancos: Adrián Ramos será a referência mais ofensiva da equipa. No entanto, importa frisar que Carcela-González é um dos melhores marcadores da equipa com 5 golos fuzilados. Para este jogo o treinador não pode contar com Wakaso, Tabanou, Kravets e Saunier, todos por lesão.

Onze titular confirmado: G. Ochoa, Lombán, Rúben Vezo, S. Ingason, M. Hongla, D. Foulquier, J. Boga, V. Angban, Andreas Pereira, R. Krhin, A. Ramos.
Treinador: T. Adams.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que permanecem nas últimas posições da tabela classificativa, porém, é notório que o Osasuna tem alguma vantagem por jogar dentro de portas. Desta forma, esperamos que os caseiros dominem e usufruam das melhores oportunidades para fazer golos, controlando as principais iniciativas da parte do opositor. No entanto, não existe qualquer motivo para as formações atuarem de forma defensiva, acreditamos que apostar a favor dos golos neste jogo seja uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips