ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Osasuna VS Alavés

Osasuna vs Alavés

Osasuna
Osasuna
  • 0 - 1
  • Terminado

Alavés

Previsão
Osasuna e Deportivo Alavés medem forças no Estadio El Sadar, num jogo para a 11ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 13‑03‑2016, terminou com a vitória do Osasuna por (3‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Osasuna apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Osasuna

Depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, empatou com o Athletic Club fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Real Betis. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 21 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Osasuna regista 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 10 jogos para a Primera División, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Osasuna volta a atuar dentro de portas, sendo que procura a segunda vitória no campeonato. O único triunfo foi na visita ao terreno do Eibar, por 2-3. Na última jornada a equipa conseguiu empatar, a uma bola, na deslocação à arena do Bilbao. Depois de dez jornadas a equipa regista uma vitória, quatro empates e cinco derrotas, sendo que é o penúltimo classificado desta competição. Para este encontro o técnico deverá voltar a atuar num 5-3-2, onde o destaque vai para o avançado Sergio León.

Onze titular confirmado: Nauzet Pérez, Miguel Flaño, Oier, David García, Unai García, Roberto Torres, De las Cuevas, Fausto Tienza, Sergio León, Kenan, Álex Berenguer.
Treinador: P. Vasiljević.

Análise do Deportivo Alavés

Depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, perdeu com o Real Madrid em casa por (1‑4), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra a Real Sociedad, por (3‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Deportivo Alavés regista 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganha há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Alavés entra em campo com o objetivo de tentar combater esta fase menos boa que atravessa. Na última jornada recebeu o Real Madrid e foi goleado por 1-4. Na penúltima ronda perdeu, por 3-0, na visita ao terreno da Real Sociedad. Deste modo, já regista quatro encontros consecutivos sem vencer. Depois de dez jornadas o clube visitante contabiliza duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas, ocupando o décimo quinto lugar da tabela. Para este embate o treinador visitante deverá voltar a atuar num 4-5-1, sendo que não pode contar com o brasileiro Deyverson que está castigado.

Onze titular confirmado: Fernando Pacheco, Alexis, Kiko Femenía, Z. Feddal, T. Hernández, Raúl García, Víctor Camarasa, D. Torres, Marcos Llorente, Toquero, C. Santos.
Treinador: M. Pellegrino.

Sugestão de Aposta:

Esta partida coloca frente a frente duas equipas que não têm feito um bom campeonato, porém, a situação do Osasuna é mais complicada, sendo que se encontra na zona de despromoção. Como o setor ofensivo de ambos os clubes não tem mostrado grande competênca, o mais provável é que não existam muitas oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips