ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Osasuna VS Atl. Madrid

Previsão
Osasuna e Atlético Madrid medem forças no Estadio El Sadar, num jogo para a 13ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 23‑02‑2014, o Osasuna conseguiu vencer, por (3‑0). Os golos do Osasuna foram marcados por Cejudo (6' ), E. Armenteros (21' ) e Roberto Torres (42' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Osasuna

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Deportivo Alavés por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Leganés por (2‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 23 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 24 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Osasuna regista 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 12 jogos para a Primera División, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto do Osasuna parte para este jogo com uma derrota no terreno do Leganés, por 2-0, registando o quarto jogo consecutivo sem vencer na competição. Neste jogo em casa antevê-se que o treinador Joaquín Caparrós jogue no habitual 4-2-3-1 sendo Sergio León a referência mais ofensiva da equipa: este interveniente é um dos melhores marcadores da equipa com 4 golos assinados. Importa frisar que a turma do Osasuna detém o pior registo a jogar em casa, tendo somando 2 empates e 4 derrotas em 6 jogos disputados. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com os Flano, Romero, Oriol Riera e Didier Digard, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Nauzet Pérez, Miguel Flaño, C. Bonnín, Unai García, Carlos Clerc, Oier, Roberto Torres, G. Čaušić, Kenan, Oriol Riera, Álex Berenguer.
Treinador: P. Vasiljević.

Análise do Atlético Madrid

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Real Sociedad por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Real Madrid por (0‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o PSV por (2‑0). Para o campeonato, o Atlético Madrid conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 23 dos últimos 34 que disputou houve menos de 3 golos. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

A formação do Atlético Madrid arranca para este jogo com um triunfo em casa sobre o PSV, por 2-0, num jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões: os golos foram marcados por Gameiro e Griezmann. Importa frisar que o Atlético de Madrid soma duas derrotas seguidas para o campeonato espanhol. Normalmente o treinador Diego Simeone joga em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos flancos: Carrasco e Saúl Ñiguez são donos de grande qualidade técnica. De relembrar que os visitantes exibem algumas dificuldades a jogar fora de casa, visto que somam duas derrotas seguidas nestas condições. Antoine Griezmann é o grande destaque do Atlético Madrid com 6 golos e 4 assistências. Para este desafio o treinador não pode contar com Filipe Luis, Augusto Fernandez, André Moreira e Alessio Cerci, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: J. Oblak, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, L. Hernández, Koke, Gabi, Tiago, A. Griezmann, K. Gameiro, Á. Correa.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Atlético Madrid por dois golos de diferença. Neste jogo antevê-se que o Atlético Madrid domine grande parte do encontro e usufrua de mais oportunidades para fazer golos devido à qualidade ofensiva que detém no seu plantel. Além disto, os visitantes querem regressar às vitórias para o campeonato e assim continuar no topo da tabela classificativa. Por outro lado, o Osasuna não apresenta armas suficientes para pontuar neste jogo. Posto isto acreditamos que o Atlético Madrid não vai vacilar e vencer este jogo por alguns números.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips