ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Málaga VS Villarreal

Previsão
Málaga e Villarreal medem forças no Estádio La Rosaleda, Málaga, em jogo a contar para a décima oitava jornada da liga espanhola.

O conjunto do Málaga chega a este desafio na 7ª posição da primeira liga espanhola com 30 pontos, consequência de nove vitórias, três empates e cinco derrotas. Apesar de ter saído derrotado no último desafio com o Almeria, do conjunto da casa tem vindo a conquistar resultados muito interessantes neste estádio, registando apenas duas derrota nos nove jogos disputados.

Do outro lado o submarino amarelo está a passar por uma excelente fase nesta temporada, pois neste momento, a equipa já não perde há 12 jogos consecutivos. Com isto, a formação do Villarreal segue na 6ªposição com 31 pontos, fruto de nove vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a equipa do Villarreal. Nos últimos 15 embates disputados, o conjunto visitante conquistou sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas.  

Análise do Málaga

É fascinante como o conjunto do Málaga consegue facilmente criar situações de real perigo, no entanto, quando é deparado com o processo defensivo, costumam possuir muitas dificuldades.

Neste desafio o treinador Javi Gracia vai jogar no habitual 4-2-3-1 dando privilégio às transições rápidas, passes diretos, e bolas bombeadas para a área adversária.

Os homens que podem criar mais perigo são Amrabat, Duda e Darder. Depois da saída do Roque Santa Cruz, o marroquino assumiu de imediato a posição mais adiantada da equipa, muito por culpa do seu enorme poder de eficácia à frente da baliza adversária.

Por outro lado, o médio português Duda é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. Porém o ponto forte do jogador são as bolas paradas ofensivas.

Já defensivamente o destaque vai para Darder. O espanhol é peça fundamental no processo defensivo da equipa, sendo responsável nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

Onze Provável: Kameni; Rosales, Torres, Angeleri, Antunes; Darder, Recio, Castillejo, Duda, Samu; Amrabat.

Onze titular confirmado: C. Kameni, M. Angeleri, R. Rosales, Miguel Torres, Antunes, Duda, Samu, Samu Castillejo, Sergi Darder, Recio, N. Amrabat.
Treinador: Javi Gracia.

Análise do Villarreal

Depois da excelente exibição frente ao Real Sociedad para a Taça do Rei, o Villarreal procura agora voltar às vitórias, no entanto, tem que ultrapassar um difícil adversário. Mas para facilitar esta tarefa o treinador Marcelino Toral tem todo o plantel à sua disposição.

A referência mais ofensiva é Vietto. Além do jogador argentino ser o melhor marcador da equipa, é igualmente importante em finalizar as ações coletivas da sua equipa. Já Gio Dos Santos é perito nas transições rápidas, sendo dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas.

Destaque na última partida foi Jonathan Dos Santos. O mexicano está a conquistar aos poucos e poucos um lugar no onze inicial do Villarreal. O jovem médio mexicano é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica.

O setor mais recuado tem oferecido à equipa bastante consistência. Os jogadores Ruiz e Gabriel Paulista são as peças chave no processo defensivo da equipa, apresentando uma enorme qualidade nos desarmes e no jogo aéreo.

Antevê-se que o técnico Marcelino Toral jogue em 4-4-2, sendo Vietto e Gio Dos Santos os atacantes responsáveis por fulminar a defensiva do Málaga. Os dois avançados revelam muita qualidade na finalização e na procura de espaços vazios.

Onze Provável: Asenjo; Mario Gaspar, Gabriel Paulista, Ruiz, Costa; Jonathan Dos Santos, Bruno, Cheryshev, Gómez; Vietto, Gio Dos Santos.

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, Gabriel Paulista, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, A. Rukavina, J. dos Santos, D. Cheryshev, Trigueros, Bruno, I. Uche, L. Vietto.
Treinador: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Villarreal pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa visitante terá mais iniciativa no jogo. A necessidade de voltar as vitórias para o campeonato neste desafio por parte do Málaga é enorme o que poderá induzir em erro a equipa da casa. Com isto, e apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação da casa não detém armas suficientes para sair vitoriosa neste desafio. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips