Ver versão desktop
ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Málaga e Villarreal medem forças no Estádio La Rosaleda, Málaga, em jogo a contar para a décima oitava jornada da liga espanhola.

O conjunto do Málaga chega a este desafio na 7ª posição da primeira liga espanhola com 30 pontos, consequência de nove vitórias, três empates e cinco derrotas. Apesar de ter saído derrotado no último desafio com o Almeria, do conjunto da casa tem vindo a conquistar resultados muito interessantes neste estádio, registando apenas duas derrota nos nove jogos disputados.

Do outro lado o submarino amarelo está a passar por uma excelente fase nesta temporada, pois neste momento, a equipa já não perde há 12 jogos consecutivos. Com isto, a formação do Villarreal segue na 6ªposição com 31 pontos, fruto de nove vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a equipa do Villarreal. Nos últimos 15 embates disputados, o conjunto visitante conquistou sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas.  

Análise do Málaga

É fascinante como o conjunto do Málaga consegue facilmente criar situações de real perigo, no entanto, quando é deparado com o processo defensivo, costumam possuir muitas dificuldades.

Neste desafio o treinador Javi Gracia vai jogar no habitual 4-2-3-1 dando privilégio às transições rápidas, passes diretos, e bolas bombeadas para a área adversária.

Os homens que podem criar mais perigo são Amrabat, Duda e Darder. Depois da saída do Roque Santa Cruz, o marroquino assumiu de imediato a posição mais adiantada da equipa, muito por culpa do seu enorme poder de eficácia à frente da baliza adversária.

Por outro lado, o médio português Duda é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. Porém o ponto forte do jogador são as bolas paradas ofensivas.

Já defensivamente o destaque vai para Darder. O espanhol é peça fundamental no processo defensivo da equipa, sendo responsável nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

Onze Provável: Kameni; Rosales, Torres, Angeleri, Antunes; Darder, Recio, Castillejo, Duda, Samu; Amrabat.

Onze titular confirmado: C. Kameni, M. Angeleri, R. Rosales, Miguel Torres, Antunes, Duda, Samu, Samu Castillejo, Sergi Darder, Recio, N. Amrabat.
Treinador: Javi Gracia.

Análise do Villarreal

Depois da excelente exibição frente ao Real Sociedad para a Taça do Rei, o Villarreal procura agora voltar às vitórias, no entanto, tem que ultrapassar um difícil adversário. Mas para facilitar esta tarefa o treinador Marcelino Toral tem todo o plantel à sua disposição.

A referência mais ofensiva é Vietto. Além do jogador argentino ser o melhor marcador da equipa, é igualmente importante em finalizar as ações coletivas da sua equipa. Já Gio Dos Santos é perito nas transições rápidas, sendo dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas.

Destaque na última partida foi Jonathan Dos Santos. O mexicano está a conquistar aos poucos e poucos um lugar no onze inicial do Villarreal. O jovem médio mexicano é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica.

O setor mais recuado tem oferecido à equipa bastante consistência. Os jogadores Ruiz e Gabriel Paulista são as peças chave no processo defensivo da equipa, apresentando uma enorme qualidade nos desarmes e no jogo aéreo.

Antevê-se que o técnico Marcelino Toral jogue em 4-4-2, sendo Vietto e Gio Dos Santos os atacantes responsáveis por fulminar a defensiva do Málaga. Os dois avançados revelam muita qualidade na finalização e na procura de espaços vazios.

Onze Provável: Asenjo; Mario Gaspar, Gabriel Paulista, Ruiz, Costa; Jonathan Dos Santos, Bruno, Cheryshev, Gómez; Vietto, Gio Dos Santos.

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, Gabriel Paulista, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, A. Rukavina, J. dos Santos, D. Cheryshev, Trigueros, Bruno, I. Uche, L. Vietto.
Treinador: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Villarreal pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa visitante terá mais iniciativa no jogo. A necessidade de voltar as vitórias para o campeonato neste desafio por parte do Málaga é enorme o que poderá induzir em erro a equipa da casa. Com isto, e apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação da casa não detém armas suficientes para sair vitoriosa neste desafio. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips