ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Málaga VS Valencia

Previsão
Málaga e Valencia enfrentam‑se no Estadio La Rosaleda, num jogo para a 27ª jornada da Primeira Divisão. o Valencia ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 17‑10‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Divisão, a 02‑02‑2015, o Málaga ganhou por (1‑0). Samu Castillejo (25' ) marcou o único golo do jogo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Málaga apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Málaga

Depois de 8 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, empatou com a Real Sociedad fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Real Madrid.. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Málaga conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Málaga entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita à arena da Real Sociedad. O emblema caseiro já deu mostras de que consegue segurar um resultado positivo, quando se encontra em vantagem no placar. Ainda assim, é uma equipa que apresenta muitas lacunas na finalização, pelo que até consegue criar um bom número de oportunidades. Antevê-se que o Málaga utilize, sempre que possível, o corredor esquerdo para criar perigo, aproveitando a profundidade que o lateral Ricca oferece. Mastour, Juan Carlos e Castro estão em dúvida para esta partida por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: C. Kameni, Albentosa, R. Rosales, E. Filipenko, Miguel Torres, J. Añor, G. Castro, Recio, Ignacio Camacho, D. Čop, Charles.
Treinador: Javi Gracia.

Análise do Valencia

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 10 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Granada por (1‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Athletic Bilbao por (0‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Valencia conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 13 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 26 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Valencia entra neste encontro desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-3, na receção ao Atlético de Bilbao. Bakkali e Abdennour estão em dúvida para esta partida por se encontrarem lesionados. A formação visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as investidas ofensivas através dos corredores laterais, muitas vezes em transições rápidas. Dani Parejo é o cérebro da equipa forasteira, sendo que o médio campista é responsável por definir e conduzir as investidas de ataque do Valencia. A referência mais ofensiva será Álvaro Negredo, porém, o ponta-de-lança espanhol aparenta atravessar um mau momento, já que contabiliza apenas quatro golos marcados.

Onze titular confirmado: Diego Alves, S. Mustafi, Barragán, Aderllan Santos, José Gayá, S. Feghouli, Dani Parejo, D. Cheryshev, Javi Fuego, André Gomes, Paco Alcácer.
Treinador: Pako Ayestarán.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Málaga não vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio dos seus adeptos, porém, o Valencia apresenta muitos resultados positivos nos últimos jogos, dando mostras de alguma recuperação, relativamente ao início da época. Deste modo, antevê-se que os forasteiros consigam conquistar, pelo menos, um ponto nesta ronda.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips