ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Málaga VS Gijón

Previsão
Málaga e Sporting Gijón enfrentam‑se no Estadio La Rosaleda, num jogo para a 29ª jornada da Primeira Divisão. o Sporting Gijón ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 01‑11‑2015. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 vitória para cada equipa das últimas 2 vezes que se encontraram.

Análise do Málaga

Depois de 8 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, empatou com o Deportivo La Coruña fora por (3‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Valencia.. Para o campeonato, o Málaga conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Málaga joga em casa nesta jornada e defronta um adversário que ocupa as últimas posições da tabela classificativa. É importante ressalvar que o Málaga tem alternado os resultados dentro de portas, pois nas últimas cinco partidas disputadas nestas condições, a equipa tem registado entre vitórias, empate e derrotas, demonstrando que não consegue manter alguma consistência nos resultados. A média de golos marcados é de 1.23 e de sofridos é de 0.77 golos, demonstrando competência no seu setor mais recuado, porém, o ofensivo tem deixado a desejar. O melhor momento se situa nos últimos 15' de jogo, altura em que marcou um total de 7 golos. O destaque da equipa é o avançado Charles com 10 golos marcados. Para esta partida a equipa não pode contar com Juan Carlos, devido à lesão.

Onze titular confirmado: G. Ochoa, Albentosa, R. Rosales, Weligton, Miguel Torres, J. Añor, G. Castro, Recio, Pablo Fornals, Charles, I. Uche.
Treinador: Javi Gracia.

Análise do Sporting Gijón

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Granada por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Athletic Bilbao por (0‑2). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sporting Gijón regista 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sporting Gijón, além de jogar fora nesta jornada, defronta um adversário que está a fazer um melhor campeonato. É importante frisar que o Sporting Gijón alternou nos últimos três resultados, e nos útimos cinco jogos disputados nestas condições, a equipe somou três derrotas, um empate e uma vitória, demonstrando irregularidade nos jogos disputadas fora de portas. A média de golos marcados é de 0.71 e de sofridos é de 1.79 golos, demosntrando desta forma fragilidades nos dois setores. O melhor momento se situa nos primeiros 15' de jogo, altura em que marcou um total de 7 golos. O destaque da equipa é o avançado A. Sanabria com 10 golos marcados. Para esta partida a equipa não pode contar com Nacho Cases e B. Espinosa lesionados, além de Abelardo que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: Pichu Cuéllar, Luis Hernández, Lora, Jorge Meré, Isma López, D. N'Di, Carlos Carmona, Jony, Omar Mascarell, Sergio Álvarez, A. Sanabria.
Treinador: Abelardo.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo o Málaga joga dentro de portas, onde tem alternado seus resultados, contudo, defronta um adversário que tem feito um campeoanto inferior. Por outro lado o Sporting Gijón também tem apresentado alguma irregularidade nos resultados, e além disto ocupa as últimas posições da tabela classificativa. Posto isto acreditamos que apostar a favor da vitória do Málaga é de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Racing vs San Martín SJ
20:00 Everton vs Watford
20:15 Feirense vs Marítimo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips