ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Málaga VS Real Madrid

Previsão
Málaga e Real Madrid medem forças no Estádio La Rosaleda, Málaga, em jogo a contar para a décima terceira jornada da liga espanhola.

O conjunto da casa segue na 6ª posição da primeira liga espanhola com 21 pontos, consequência de seis vitórias, três empates e duas derrotas. A jogar em casa, a turma do Málaga ainda não perdeu em casa, registando quatro vitórias e dois empates nos seis jogos disputados.

Por outro lado os merengues conseguiram executar uma recuperação impressionante, ocupando a liderança da Liga BBVA com 30 pontos. De ressalvar que nos jogos fora de casa, o Real conta com 25 golos em seis embates disputados.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a equipa de Madrid. Nos últimos 10 embates disputados, os merengues conquistaram 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.  

Análise do Málaga

A referência ofensiva da equipa é Santa Cruz. O experiente jogador é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, apresentando um poder de eficácia surpreendente.

No entanto, a grande ausência da equipa é Amrabat. Além de ser o melhor marcador, o jogador marroquino combina várias qualidades técnico-táticas: passe, drible, cruzamentos, remate, desmarcação.

Camacho é dono e senhor do meio campo Albiceleste. O espanhol é peça fundamental no processo defensivo da equipa, sendo responsável nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola. Além disso, o jogador é importante na primeira fase de construção de jogo.

Já defensivamente, o brasileiro Weligton é fortíssimo no jogo aéreo e nos bloqueios/desarmes aos adversários. A consistência defensiva tem sido um dos pontos fortes desta formação.

Será de esperar que o treinador Javi Gracia jogue no habitual 4-2-3-1. Certamente que o comandante espanhol dê privilégio ao ataque em detrimento da defesa, não só por jogar em casa, mas também por ter consciência que o seu adversário apresenta algumas debilidades defensivas.

Onze Provável: Kameni; Torres, Sanchez, Welington, Antunes; Darder, Camacho, Castillejo, Juanmi, Samu; Santa Cruz.

Onze titular confirmado: C. Kameni, Sergio Sánchez, R. Rosales, Weligton, A. Boka, Samu Castillejo, Samu, Duda, Sergi Darder, Recio, R. Santa Cruz.
Treinador: Javi Gracia.

Análise do Real Madrid

A veia demolidora dos merengues tem sido incrível. Nos seis jogos disputados fora de casa esta temporada para a primeira liga espanhola, o Real Madrid conseguiu marcar por 25 golos ocasiões aos seus adversários.

O destaque da equipa merengue é o setor ofensivo. A forma com que os homens mais adiantamos partem para o contra ataque e criam situações de real perigo é verdadeiramente fascinante.

Neste jogo podemos contar com Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema com imensa inclinação ofensiva, pois a conquista de uma vitória consolida a liderança do campeonato espanhol.

Por outro lado, Isco assume papel importante no setor intermédio. O espanhol não oferece tanta velocidade de ponta à sua equipa, no entanto, tem outras caraterísticas que podem ser aproveitadas: capacidade de passe, cruzamento e aproximação à área através de triangulações curtas.

No entanto, o setor mais débil numa equipa recheada de estrelas é o defensivo. As principais falhas no setor defensivo devem-se ao excesso de confiança, e não por falta de qualidade técnica ou tática dos seus jogadores, mas principalmente por erros individuais.

O comandante italiano Carlo Ancelotti vai jogar no habitual 4-3-3, sendo o tridente ofensivo composto por Ronaldo, Bale e Benzema. Neste desafio, o estilo de jogo ofensivo vai se manter, devido às caraterísticas ofensivas que os seus jogadores da linha intermédia possuem.

Onze Provável: Casillas; Carvajal, Ramos, Pepe, Marcelo; Kroos, Isco, James; Bale, Benzema, Ronaldo. 

Onze titular confirmado: Casillas, Pepe, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, J. Rodríguez, Isco, T. Kroos, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Real Madrid. Para além da formação merengue apresentar mais qualidade nos seus processos, os jogadores estão bastante motivados para conquistar um resultado positivo neste desafio. Por outro lado, o conjunto da casa vai tentar retardar o golo dos madrilenos o máximo possível, com a consciência que é muito difícil pontuar frente aos merengues. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips