ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Málaga VS Osasuna

Previsão
Málaga e Osasuna medem forças no Estadio La Rosaleda, num encontro para esta fase da Primera División (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 08‑12‑2013, num jogo para a Taça do Rei, que acabou num empate por (3‑3). Os golos do jogo foram marcados por Sergio Sánchez (31' ), Antunes (38' ) e Juanmi (47' ) para o Málaga e por Roberto Torres (57' ), Manuel (61' ) e E. Armenteros (78' ) para o Osasuna.

Análise do Málaga

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 8ª posição. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com NPFL All‑Star por (4‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Málaga ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 14 em 22 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Málaga arranca para este jogo com uma vitória frente ao Cádiz, por 1-2, num jogo de preparação para a próxima temporada: os golos foram marcados por Charles e Nesiry. Neste primeiro jogo o treinador Juande Ramos deve atuar em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques através dos corredores: Keko e Jony devem compor as alas da equipa. Para esta temporada a equipa da casa contratou algumas peças importantes como Keko, Koné, Sandro Ramírez e Diego Llorente. Ao que tudo indica o treinador tem em dúvida Camacho, Filipenko, Roque Santa Cruz e Tissone, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: C. Kameni, R. Rosales, Diego Llorente, F. Ricca, Bakary Koné, Keko, Recio, J. Añor, Ignacio Camacho, Jony, Sandro Ramírez.
Treinador: Míchel.

Análise do Osasuna

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 6ª posição e conseguiu a promoção. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Eibar por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Osasuna ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O conjunto promovido do Osasuna chega a este jogo com uma derrota pesada frente ao Rayo Vallecano, por 1-5, num jogo de preparação para a nova temporada. Neste encontro fora de portas o treinador Enrique Martín deve optar por uma estratégia bastante defensiva, procurando, na maioria das ocasiões o experiente ponta-de-lança Nino. Sem grande orçamento para movimentar o mercado de transferências, destacamos a chegada do médio centro Fran Mérida. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Nauzet Pérez, Javi Flaño, Fuentes, Unai García, Miguel Flaño, Oier, David García, De las Cuevas, Fausto Tienza, Oriol Riera, Kenan.
Treinador: P. Vasiljević.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Málaga vencer. Neste jogo antevê-se que o Málaga domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Por outro lado, a equipa do Osasuna apresenta algumas falhas nos seus setores, o que vai ser decisivo para um desfecho a favor dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips