ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Málaga VS Granada

Málaga vs Granada

Málaga
Málaga
  • 1 - 1
  • Terminado

Granada

Previsão
Málaga e Granada enfrentam‑se no Estadio La Rosaleda, num encontro para a 15ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 28‑11‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por Charles (45' ) e Pablo Fornals (57' ) para o Málaga e por Y. El‑Arabi (83' ) e Rubén Rochina (86' ) para o Granada. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 20º classificado, na verdade este é um jogo entre o 4º classificado em jogos em casa e o 20º como visitante.

Análise do Málaga

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Deportivo La Coruña por (4‑3). No último, empatou fora contra o Valencia por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos fora, com 7 golos marcados e 11 sofridos, e 16 pontos em casa, com 16 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Málaga regista 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 16 pontos em 21 possíveis.

Nesta prova, ganhou os últimos 5 jogos que disputou em casa. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 14 jogos para a Primera División, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Nos últimos 9 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Málaga arranca para este jogo com um empate a duas bolas no terreno do Valencia, somando desta forma o quarto jogo consecutivo sem perder no campeonato espanhol: os dois golos foram marcados por Pablo Fornals. Neste jogo em casa o treinador Juande Ramos deve regressar ao seu habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, favorecendo a posse de bola e os ataques pelas alas: Chory Castro é muito veloz e competente no transporte da bola para o ataque. De destacar o avançado Sandro Ramírez é o melhor marcador com 6 golos assinados, porém, está ausente deste jogo devido a lesão. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Weligton, Camacho, Recio, Charles, Keko, Kuzmanovic e Munoz, jogadores que se encontram de lesão.

Onze titular confirmado: D. Boyko, Diego Llorente, R. Rosales, M. Villanueva, Miguel Torres, Juan Carlos, J. Añor, Javi Ontiveros, Ignacio Camacho, Pablo Fornals, Sandro Ramírez.
Treinador: Míchel.

Análise do Granada

Depois de 1 vitória, 5 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, ganhou ao Sevilla em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Celta de Vigo, por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 2 pontos como visitante e 6 no seu estádio, com 6 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 7 golos marcados e 22 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Granada conquistou 2 pontos em 21 possíveis, depois de 2 empates e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 16 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 14 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

A turma do Granada chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Sevilla, por 2-1, registando desta forma o segundo triunfo consecutivo em jogos oficiais: os golos foram marcados por Andreas Pereira e Lombán. O clube visitante joga num sistema tático muito semelhante ao adversário, ou seja, alinha em 4-2-3-1, contudo, privilegia o futebol direto para o ataque. Carcela e Kravets são os melhores marcadores do Granada com 3 golos marcados. Ao que tudo indica o treinador Lucas Alcaraz não pode contar com Krhi, Barral, Tito, Toral, Grabriel Silva e Vezo, todos por lesão.

Onze titular confirmado: G. Ochoa, M. Saunier, Tito, Lombán, Gabriel Silva, J. Boga, U. Agbo, M. Carcela, Sergi Samper, Andreas Pereira, A. Kravets.
Treinador: T. Adams.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Málaga vencer. Neste jogo antevê-se que o Málaga domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por causa da qualidade ofensiva que detém do seu plantel, mas por registar um grande desempenho dentro de portas. Por outro lado, o Granada apresenta grandes falhas nos seus setores, principalmente, no ofensivo, o que vai ser decisivo para um desfecho a favor dos caseiros.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips