ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Málaga VS Granada

Málaga vs Granada

Málaga
Málaga
  • 2 - 2
  • Terminado

Granada

Previsão
Málaga e Granada medem forças no Estadio La Rosaleda, num jogo para a 13ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 04‑10‑2014, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Málaga por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por R. Santa Cruz (60' ) e Antunes (80' ) para o Málaga e por Y. El‑Arabi (1' ) para o Granada. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Málaga apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Málaga

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Real Betis por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Espanyol por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 1 empate e 12 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Málaga conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competición. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 15 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 12 jogos para a Primera División, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 12 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A formação do Málaga está a passar por uma fase muito cinzenta da temporada, pois parte para este encontro com três derrotas consecutivas para o campeonato. Assim o treinador Javi Gracia quer aproveitar o fator casa e a falta de armas do adversário para conquistar um triunfo sendo de esperar que apresente um onze ofensivo: Charles será um dos homens mais ofensivos da equipa. De destacar que o lateral direito Roberto Rosales é um dos homens mais importantes da estrutura caseira.

Onze titular confirmado: C. Kameni, M. Angeleri, R. Rosales, Weligton, Miguel Torres, Juan Carlos, Duda, F. Tissone, Recio, Charles, N. Amrabat.
Treinador: Javi Gracia.

Análise do Granada

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Rayo Vallecano por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Athletic Club por (2‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Granada conquistou 5 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30'); sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

A formação do Granada conseguiu finalmente regressar aos triunfos depois de nove jogos sem conquistar tal feito. Posto isto antevê-se que o treinador José Ramón Sandoval faça alinha rum onze muito semelhante ao último jogo, ou seja, o habitual 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e as transições para o ataque. Importa destacar que Miguel Lopes e Isaac Success foram substituídos no último jogo por lesão e estão em dúvida para esta partida.

Onze titular confirmado: Andrés Fernández, J. Babin, Miguel Lopes, Lombán, C. Biraghi, Javi Márquez, Robert Ibáñez, U. Agbo, Fran Rico, A. Peñaranda, I. Success.
Treinador: José González.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de menos de dois golos. Antevê-se um encontro muito equilibrado, com alguns momentos de jogo fechados, sendo de esperar que o conjunto do Málaga domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar. Posto isto e dado o equilíbrio das duas equipas será de esperar um encontro com poucos números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips