ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Málaga VS La Coruña

Málaga vs La Coruña

Málaga
Málaga
  • 4 - 3
  • Terminado

La Coruña

Previsão
Málaga e Deportivo La Coruña enfrentam‑se no Estadio La Rosaleda, num encontro para a 13ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 24‑10‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Málaga por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por A. Tighadouini (62' ) e Juan Carlos (85' ) para o Málaga. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 16º classificado, na verdade este é um jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Málaga

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, empatou com o Barcelona fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o Sporting Gijón. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos fora, com 5 golos marcados e 9 sofridos, e 13 pontos em casa, com 12 golos marcados e 7 sofridos. Para o campeonato, o Málaga conquistou 13 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou em casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 12 jogos para a Primera División, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Nos 12 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 8 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Málaga arranca para este jogo com um saboroso empate no terreno do Barcelona, registando o segundo empate consecutivo sem perder na competição. Depois deste resultado, o treinador Juande Ramos deve regressar ao seu habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, favorecendo a posse de bola e os ataques pelas alas: Jony é muito veloz e competente no transporte da bola para o ataque. Por outro lado, o avançado Sandro Ramírez é o melhor marcador com 5 golos assinados. De ressaltar que o Málaga soma quatro vitórias consecutivas em casa, tendo marcado em média 2 golos por jogo. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Diego Llorente e Juan Carlos, suspenso, além de Weligton, Camacho, Recio, Kuzmanovic e Charles, lesionados, e ainda tem em dúvida a estrela do último jogo Carlos Kameni.

Onze titular confirmado: C. Kameni, Miguel Torres, R. Rosales, M. Villanueva, F. Ricca, J. Añor, G. Castro, Ignacio Camacho, Pablo Fornals, Sandro Ramírez, Michael Santos.
Treinador: Míchel.

Análise do Deportivo La Coruña

Depois de 2 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, perdeu com o Sevilla em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Granada, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos como visitante e 8 no seu estádio, com 8 golos marcados e 9 golos sofridos em casa, contra 2 golos marcados e 10 sofridos como visitante. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Deportivo La Coruña regista 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Deportivo chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Sevilla, por 2-3, registando desta forma o quinto jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória na competição: os golos foram marcados por Babel e Andone. O clube visitante joga num sistema tático muito semelhante ao adversário, ou seja, alinha em 4-2-3-1, contudo, privilegia o futebol direto para o ataque. Ryan Babel, Celso Borges e Florin Andone são os melhores marcadores do Deportivo com 2 golos marcados. Importa frisar ainda que os visitantes apresentam grandes falhas ofensivas a jogar fora de casa, tendo marcado até ao momento em média 0,33 golos por jogo. Ao que tudo indica o treinador Gaizka Garitano não pode contar com apenas com Joselu e Laure, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: P. Tytoń, Albentosa, Juanfran, Sidnei, Luisinho, F. Fajr, Bruno Gama, Guilherme, C. Borges, F. Andone, M. Moreno.
Treinador: Pepe Mel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Málaga vencer. Neste jogo antevê-se que o Málaga domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Por outro lado, o Deportivo apresenta grandes falhas nos seus setores, principalmente, no ofensivo, o que vai ser decisivo para um desfecho a favor dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips