Ver versão desktop
ONLINE
21
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Málaga e Deportivo medem forças no Estádio La Rosaleda num embate a contar para a trigésima terceira jornada da primeira liga espanhola.
              
O confronto direto, nos últimos 6 anos, é revelador de equilíbrio. Nas 9 partidas transatas entre ambos os conjuntos é possível verificar 3 triunfos para cada lado e 3 empates. Contudo é importante destacar que o Deportivo não ganha ao Málaga desde Janeiro de 2013.
              
Um dado curioso é o facto de no último encontro entre as duas equipas não teve nenhum golo na primeira parte e teve 5 no segundo tempo. Nessa partida o paraguaio Roque Santa Cruz alcançou o “bis”.

Análise do Málaga

A formação “Albiceleste” entra nesta jornada depois de um desaire forasteiro, por 3-1, na visita ao Real Madrid: Juanmi aos 71’ minutos ainda conseguiu reduzir a desvantagem, contudo, não foi suficiente para alcançar o empate. Nesta altura o conjunto comandado por Javi Gracia ocupa o 7º lugar da Liga BBVA com 46 pontos somados.
              
Em jogos caseiros, o período onde o Málaga marca mais é entre os 46’ e os 60’, com um total de 7 golos faturados. Por outro lado, a altura em que concede mais golos situa-se nos minutos finais, entre o 76’ e o 90’.
              
No seu estádio, a formação caseira vence 87% dos jogos em que abre o marcador e já conseguiu 2 reviravoltas nos 7 encontros em que esteve em desvantagem. Nos últimos 16 jogos em casa o Málaga abriu o marcador apenas em 7 deles.

Onze titular confirmado: C. Kameni, Sergio Sánchez, R. Rosales, Weligton, A. Boka, Samu, Samu Castillejo, Recio, Sergi Darder, Juanmi, N. Amrabat.
Treinador: Javi Gracia.

Análise do Deportivo La Coruña

Os “Turcos” já não vencem há 10 encontros, sendo que a última derrota terminou 1-2, na receção ao Atlético de Madrid: Oriol Riera, ao minuto 78’, ainda conseguiu reduzir a desvantagem, contudo, não foi suficiente para alcançar, pelo menos, um empate. Neste momento o emblema comandado pelo novo técnico Víctor Sánchez ocupa a 18ª posição com apenas 28 pontos.
              
Em jogos fora de portas o Deportivo sofreu apenas um golo nos últimos 15 minutos da partida, nesta época, a valer para a primeira liga espanhola. Contudo, é importante salientar que o período em que sofre mais golos é entre o minuto 61’ e o 75’.
              
A média de golos marcados fora de portas espelha bem a dificuldade desta equipa em construir e concretizar investidas ofensivas. O conjunto forasteiro, em média, em jogos no terreno do “inimigo”, regista apenas 0,6 golos faturados.

Onze titular confirmado: Fabri, Lopo, Juanfran, Pablo Ínsua, Luisinho, Juan Domínguez, C. Borges, Álex Bergantiños, Ivan Cavaleiro, Oriol Riera, Lucas Pérez.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Málaga vencer. Atendendo à performance dos “Malaguistas” nos últimos jogos, adivinha-se que a equipa entre nesta jornada focada em alterar a maré de maus resultados. Assim, se juntarmos a isso o facto da formação visitante registar péssimos resultados, é bem possível que o Málaga consiga alcançar os três pontos nesta ronda.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips