ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Málaga VS Alavés

Previsão
Málaga e Deportivo Alavés enfrentam‑se no Estadio La Rosaleda, num encontro para a 27ª jornada da Primera División. As duas equipas empataram (1‑1), a 16‑10‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Málaga

Depois de 6 vitórias, 8 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Athletic Club fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Real Betis. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 empates e 9 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 28 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 31 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Málaga regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 6 dos seus últimos 26 jogos para a Primera División, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 1. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 5 reviravoltas nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (31'‑45').

O Málaga volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol precisando de uma vitória para colocar um fim à crise que vive na competição, já que vem de três derrotas consecutivas, tendo vencido apenas um dos últimos treze jogos disputados. Como anfitriã, a equipa conseguiu marcar golos em nove dos doze jogos que disputou até o momento, tendo anotado um total de vinte golos, o que resulta numa média não muito boa de 1,66 golos por jogo dentro de casa. Já a defesa não sofreu golos em apenas um desses jogos, o que evidencia a sua ineficiência mesmo jogando em casa. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para o central Demichelis, que recuperou-se do erro crucial cometido na penúltima jornada e foi o homem do jogo na última exibição.

Onze titular confirmado: C. Kameni, Luis Hernández, R. Rosales, M. Demichelis, Miguel Torres, Keko, G. Castro, Ignacio Camacho, José Rodríguez, Sandro Ramírez, Charles.
Treinador: Míchel.

Análise do Deportivo Alavés

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Granada por (2‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Sevilla por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 12 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Deportivo Alavés conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Alavés entra em campo para o seu vigésimo sétimo jogo pelo Campeonato Espanhol tentando conquistar a sua sexta vitória como visitante para compensar o desempenho não muito bom que tem tido frente aos adeptos, já que venceu apenas um dos últimos cinco jogos disputados em casa. Como visitante, a equipa não alterou o resultado em quatro dos treze jogos que disputou, e só marcou mais de um golo em três desses jogos, enquanto que a sua defesa evitou que o adversário balançasse as redes em cinco desses jogos. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, e contará novamente com o central Alexis.

Onze titular confirmado: Fernando Pacheco, Laguardia, Kiko Femenía, Z. Feddal, Raúl García, Víctor Camarasa, Ibai Gómez, Manu García, Marcos Llorente, Deyverson, Toquero.
Treinador: M. Pellegrino.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas equipas que não têm feito bons percursos até o momento no Campeonato Espanhol, visto que ambas integram a segunda metade da tabela. Porém, a situação do Alavés é um pouco menos pior, já que aparece na décima primeira posição, com oito pontos a mais que o seu adversário desta jornada. O Málaga tem uma má defesa e o seu ataque também apresenta números indesejáveis, enquanto que o Alavés tem uma boa defesa, mas é dono do terceiro pior ataque do campeonato. Assim, como teremos em campo duas equipas sem muita eficiência no setor ofensivo, é uma boa opção apostar num jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Brasil vs Costa Rica
01:30 Goiás vs Juventude
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips