Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Málaga e Celta de Vigo encontram-se no Estádio La Rosaleda num embate a contar para a décima quinta jornada da primeira liga espanhola.
              
A formação do sul de Espanha vem de uma vitória na deslocação ao terreno do Deportivo, contudo, a sua prestação no campeonato tem sido algo irregular. Neste momento, o Málaga posiciona-se no 7º posto da tabela classificativa com 24 pontos.
              
O conjunto orientado pelo técnico Eduardo Berizzo demonstrou um bom início nesta campanha, porém, o passado recente tem sido desastroso. Nos últimos 5 desafios o Celta de Vigo contabiliza 4 desaires. Nesta altura, a turma do norte de Espanha ocupa o 8º lugar com 20 pontos.
              
O dado estatístico mais interessante do confronto direto entre os dois emblemas é o facto de nos últimos 6 desafios a equipa que joga em casa não ter vencido em nenhum deles. De destacar que a última deslocação do Celta ao La Rosaleda acabou com uma goleada por parte da formação visitante: 0-5.

Análise do Málaga

O sistema tático habitualmente utlizado pelo conjunto caseiro é o tradicional 4-3-3. Neste desenho Santa Cruz costuma ser a referência mais ofensiva da sua equipa: o ponta-de-lança do Paraguai contabiliza 3 golos em 772’ de jogo.
              
Uma das valências deste emblema é a forma como aproveita as situações de bola parada perto da área do adversário. A taxa de sucesso na concretização destes momentos é significativamente alta.
              
O corredor mais utilizado pelo Málaga para investir no processo ofensivo é o esquerdo, onde a formação do sul de Espanha aproveita a profundidade oferecida pelo defesa lateral Antunes.
              
Pelas caraterísticas dos seus intervenientes, antevê-se que o conjunto da casa demonstre dificuldades nos duelos aéreos. Ou seja, caso a equipa não demonstre os níveis de concentração bem elevados é possível que sofra neste tipo de situações.

Onze titular confirmado: C. Kameni, M. Angeleri, R. Rosales, Weligton, Antunes, Duda, Samu, Samu Castillejo, Sergi Darder, Ignacio Camacho, R. Santa Cruz.
Treinador: Javi Gracia.

Análise do Celta de Vigo

O conjunto de Vigo, apesar de algumas dificuldades que apresenta, é uma equipa muito clarificada nos seus processos. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo de uma forma objetiva e determinada. Do ponto de vista defensivo a situação, por vezes, é mais complicada fazendo com que a equipa adversária ocupa zonas que à partida deveria ser interditas.
              
Na linha da frente da formação visitante é possível que alinhem os seguintes jogadores: Larrivey, Nolito e Orellana. Os dois últimos atuam nas alas e são intervenientes muito rápidos e fortes no momento de ultrapassar o adversário que têm à sua frente.
              
Ao contrário do adversário desta jornada, o Celta de Vigo apresenta um futebol de posse de bola. Caso execute uma circulação do esférico com qualidade/dinamismo é possível que consiga desmontar a teia defensiva do emblema caseiro.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, Sergi Gómez, Hugo Mallo, Fontàs, Jonny Castro, A. Fernández, F. Orellana, M. Krohn-Dehli, P. Hernández, Charles, Santi Mina.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Celta de Vigo não vencer. É bastante provável que a formação do Málaga não deixe de pontuar nesta jornada, sendo que, para além de jogar aos olhos dos seus adeptos, o conjunto caseiro atravessa um melhor momento comparativamente ao “inimigo”.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips