ONLINE
102
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Málaga VS Atl. Madrid

Previsão
Málaga e Atlético Madrid enfrentam‑se , num jogo para a 29ª jornada da Primera División. o Atlético Madrid ganhou em casa por (4‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 29‑10‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 7 jogos ganhou 4, empatou 2 e perdeu 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Málaga apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Málaga

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 9 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Deportivo Alavés por (1‑2). No último, empatou fora contra o Leganés por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 empates e 9 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 26 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 24 sofridos. Para o campeonato, o Málaga conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 12 dos últimos 13 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 6 dos seus últimos 28 jogos para a Primera División, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 5 reviravoltas.

O Málaga volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol precisando muito reencontrar o caminho da vitória para amenizar a péssima situação que vive na competição, já que não vence há cinco jornadas, período em que acumulou quatro derrotas consecutivas. A equipa venceu apenas um dos últimos quinze jogos. Como anfitriã, a equipa não conseguiu balançar a rede em três dos treze jogos que disputou até o momento, tendo anotado um total de vinte e um golos, o que é um número apenas razoável considerando atuações frente aos seus adeptos. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Camacho na criação.

Onze titular confirmado: C. Kameni, Luis Hernández, R. Rosales, Diego Llorente, Miguel Torres, Juan Carlos, Pablo Fornals, Keko, Ignacio Camacho, José Rodríguez, Sandro Ramírez.
Treinador: Míchel.

Análise do Atlético Madrid

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 55 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Granada por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Sevilla por (3‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Atlético Madrid conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 9 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético de Madrid entra em campo para o seu vigésimo nono jogo pelo Campeonato Espanhol tentando obter a sua segunda vitória consecutiva como visitante, que seria a quarta seguida no geral, e marcaria o seu quinto jogo de invencibilidade. Como visitante, a equipa não conseguiu balançar a rede adversária em cinco dos catorze jogos que disputou até então, porém anotou um total de vinte golos. Por outro lado, a equipa passou sete desses jogos sem sofrer golos, o que mostra uma defesa consistente. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para o francês Griezmann no ataque.

Onze titular confirmado: J. Oblak, S. Savić, Juanfran, L. Hernández, Filipe Luis, Koke, T. Partey, Gabi, Saúl, A. Griezmann, Fernando Torres.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos diferentes até o momento no Campeonato Espanhol. Enquanto que o Atlético de Madrid continua entre os quatro primeiros lugares, com dez pontos a menos que o líder Real Madrid, o Málaga aparece na parte inferior da tabela, com apenas seis pontos a mais que a primeira equipa da zona de descida. A equipa da casa não tem uma boa defesa, porém o seu ataque destaca-se nas bolas paradas e também nas jogadas ensaiadas. Já o Atlético de Madrid é dono da segunda melhor defesa e do terceiro melhor ataque do campeonato, destacando-se nas jogadas individuais e nas finalizações de longa distância, enquanto que a sua defesa mostra força nos duelos aéreos. Assim, pelas prestações que têm tido, fica evidente a superioridade dos visitantes, sendo uma boa opção apostar na vitória do Atlético de Madrid.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips