Ver versão desktop
ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Málaga e Atlético de Madrid medem forças no Estádio La Rosaleda, Málaga, em jogo a contar para a 31ª jornada da liga espanhola.
 
O conjunto orientado por Javi Gracia chega a este desafio na 7ª posição da primeira liga espanhola, com 45 pontos, consequência de 13 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. O recente desempenho dos ‘’Albicelestes’’ não é o melhor: apenas conquistou uma vitória nos últimos cinco jogos.
 
Os ‘’Colchoneros’’ ocupam a 3ª posição com 65 pontos, a dois do Real Madrid, rendimento de 20 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. De evidenciar que a formação visitante chega a este desafio com quatro vitórias consecutivas.  
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece a equipa do Atlético de Madrid. Nos últimos 10 embates disputados, o conjunto visitante conquistou cinco vitórias, três empates e apenas duas derrotas.  

Análise do Málaga

As principais novidades da equipa do Málaga são os regressos de Sérgio Sánchez e o irreverente Samuel Castillejo. De evidenciar o segundo interveniente: o extremo espanhol é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios.  
 
O jogador que esteve em destaque na derrota frente ao Eibar foi Tissone. Além de ser responsável por recuperar a posse de bola e equilibrar defensivamente a equipa, o argentino participa igualmente, quando necessário, no processo ofensivo da equipa.
 
Para voltar ao trilho das vitórias, o treinador Javi Gracia vai fazer alinhar o habitual 4-2-3-1 dando privilégio ao bloco baixo e ao futebol direto para o ataque. O objetivo da equipa será não dar espaços na sua linha mais recuada devido à velocidade de Griezmann.  
 
Onze Provável: Kameni; Rosales, Sánchez, Weligton, Boka; Tissone, Recio, Castillejo, Horta, Juanmi; Guerra.
 
Treinador: Javi Gracia

Onze titular confirmado: C. Kameni, Sergio Sánchez, R. Rosales, Weligton, A. Boka, Samu, Samu Castillejo, Recio, Sergi Darder, Juanmi, N. Amrabat.
Treinador: Javi Gracia.

Análise do Atlético Madrid

O jogador com mais capacidade para agitar o jogo do emblema visitante é o irreverente Griezmann, sendo magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios. Além disto, o francês é um autêntico explorador dos espaços nas equipas adversárias, colocando em prática a sua enorme rapidez em ação.
 
O intermédio é sem dúvida o setor com mais qualidade na equipa ‘’Colchonera’’. Os jogadores Koke e Arda Turam são os homens que oferecem apoio aos homens mais adiantados, já Tiago e Gabi são essenciais na recuperação da posse de bola e auxiliar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.
 
Antevê-se que o técnico Diego Simeone jogue em 4-4-2 dando privilégio ao futebol apoiado, tentando desmontar a teia defensiva do adversário através de ataques organizados. Como imagem de marca, será de esperar que as bolas paradas sejam a principal arma para ‘’alvejar’’ o adversário.
 
Onze Provável: Oblak; Juanfran, Giménez, Miranda, Gámez; Gabi, Tiago, Arda Turan, Koke; Griezmann, Torres.
 
Treinador: Diego Simeone

Onze titular confirmado: J. Oblak, J. Giménez, Juanfran, João Miranda, Jesús Gámez, A. Turan, Koke, Gabi, Tiago, A. Griezmann, Fernando Torres.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Atlético de Madrid não perder. Acreditamos que este será um jogo bastante disputado, com as duas formações a procurarem o golo, todavia a equipa visitante tem mais hipóteses de vencer este jogo. Mesmo que o próximo jogo da liga milionária permaneça na cabeça dos jogadores do Atlético de Madrid, a equipa tem tudo para não sair derrota deste encontro.   

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips