ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Málaga VS Almería

Málaga vs Almería

Málaga
Málaga
  • 1 - 2
  • Terminado

Almería

Previsão
Málaga e Almería medem forças no Estádio La Rosaleda, Málaga, em jogo a contar para a décima sétima jornada da liga espanhola.

O conjunto da casa tem vindo a conquistar resultados muito interessantes neste estádio, registando apenas uma derrota nos oitos jogos disputados. Neste momento o Málaga segue na 7ª posição da primeira liga espanhola com 30 pontos, consequência de nove vitórias, três empates e quatro derrotas.

Do outro lado o Almería tem feito um campeonato ao nível das suas possibilidades. Atualmente o conjunto visitante ocupa a 16ª posição do campeonato espanhol com 13 pontos, resultado de três vitórias, quatro empates e nove derrotas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a equipa do Málaga. Nos últimos 12 embates disputados, o conjunto da casa conquistou quatro vitórias, cinco empates e três derrotas.  

Análise do Málaga

Apesar de ser praticamente certa a saída do avançado Roque Santa Cruz, o avançado paraguaio vai estar presente neste desafio, sendo assim, será de esperar um Málaga à semelhança dos últimos desafios.

Antevê-se que neste desafio o treinador Javi Gracia jogue no habitual 4-2-3-1 dando privilégio ao ataque em detrimento da defesa, não só por jogar em casa, mas também por ter consciência que o seu adversário apresenta algumas debilidades defensivas.

Os homens que podem criar mais perigo são Santa Cruz, Duda, e Camacho. O paraguaio Cruz é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, apresentando um poder de eficácia surpreendente.

Já no setor intermédio Duda pode fazer estragos. O médio português detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. Porém o ponto forte do jogador são as bolas paradas.

Camacho é dono e senhor do meio campo albiceleste. O espanhol é peça fundamental no processo defensivo da equipa, sendo responsável nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

Onze Provável: Kameni; Antunes, Torres, Angeleri, Boka; Darder, Camacho, Castillejo, Duda, Samu; Santa Cruz.

Onze titular confirmado: C. Kameni, M. Angeleri, R. Rosales, Miguel Torres, Antunes, Samu, Samu Castillejo, Darder, Recio, N. Amrabat, Juanmi.
Treinador: Javi Gracia.

Análise do Almería

A turma do Almería chega a este desafio praticamente na máxima força, e quando assim é, um dos seus pontos fortes a rapidez como coloca a bola no ataque. No entanto, o defesa esquerdo Dubarbier não pode alinhar neste desafio devido a suspensão.

É muito provável que o novo treinador Juan Ignacio Martínez jogue no habitual 4-2-3-1 priviligiando o bloco baixo, tentando sair para o ataque através de transições rápidas.

Para colocar em prática estas transições rápidas Thievy e Edgar Méndez entram em ação. Estes dois jogadores conseguem combinar velocidade com técnica, com condução de bola e finalização. O destaque nesta posição é o costa-marfinense Gervinho.

Na frente de ataque vai estar Hemed. O jogador israelita é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa.

O jogador Corona é fundamental na manobra ofensiva da equipa da casa. O médio espanhol é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

Por outro lado, Verza é peça fundamental no processo defensivo da sua turma, sendo exímio nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

Onze Provável: Julián; Navarro, Trujillo, Vélez, Mané; Verza, Partey, Edgar Méndez, Corona, Thievy; Hemed.

Onze titular confirmado: Julián, Ángel Trujillo, Ximo Navarro, Fran Vélez, Míchel, Corona, Edgar Méndez, T. Partey, Verza, T. Hemed, T. Bifouma.
Treinador: Sergi Barjuan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Málaga. Acreditamos que o conjunto da casa consiga vencer o desafio, não só por dar continuidade aos bons resultados, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tático-tecnicamente. Por outro lado, o conjunto da visitante vai tentar retardar o golo do Málaga o máximo possível, com a consciência que é muito difícil levar um ponto para casa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips