ONLINE
114
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Levante VS Sevilla

Levante vs Sevilla

Levante
Levante
  • 1 - 1
  • Terminado

Sevilla

Previsão
Levante e Sevilla defrontam-se no Estadio Ciudad de Valencia num embate a contar para a terceira jornada do primeiro escalão espanhol.

O histórico do confronto direto é revelador de algum equilíbrio. Nos últimos embates entre ambos os grupos podemos assistir a dois empates e a um triunfo para cada lado.

A última vez que se encontraram neste terreno foi em Abril do presente ano, a contar para a Liga BBVA, onde o Sevilla venceu por 1-2: o golo de Uche, ao minuto 73’, foi insuficiente para o Levante alcançar o empate.

Análise do Levante

Os “Azulgranas” entram neste desafio depois de um empate forasteiro, a zero bolas, na visita ao terreno do Las Palmas. Assim, um desaire e um empate atiram a formação orientada por Lucas Alcaraz para o 13º posto da primeira liga espanhola, com apenas um ponto somado.
              
A turma da casa apresenta algumas dificuldades em assumir o jogo e concretizar as situações de perigo, já que em apenas dois dos últimos dez jogos no seu terreno conseguiu abrir o marcador.
              
Quando atua perante os seus adeptos, a melhor altura do Levante é entre o minuto 61’ e 75’, já que é neste momento que consegue visar mais vezes o alvo adversário e manter a sua baliza inviolável. Ainda assim, importa salientar que o pior período é no quarto de hora que antecede o tempo de descanso.

Onze titular confirmado: Rubén, Ángel Trujillo, Z. Feddal, Toño, Juanfran, José Luis Morales, José Mari, Verza, Víctor Camarasa, N. Ghilas, Deyverson.
Treinador: Rubí.

Análise do Sevilla

Os “Palanganas” entram nesta partida depois de um desaire caseiro, por 0-3, na receção ao Atlético de Madrid: Koke, Gabi e Jackson Martínez foram o pesadelo do Sevilla ao apontarem os golos da vitória do clube de Madrid.

O melhor período do Sevilla é no quarto de hora que precede o tempo de intervalo, já que é neste momento que regista mais golos marcados. Importa salientar que é na primeira metade que, estatisticamente, marcam mais golos durante a partida.

De destacar que o conjunto orientado por Unai Emery, nos últimos 10 embates, abriu apenas por três vezes o marcador, porém, em todas chegou a vencer no final do jogo. Das três vezes que esteve a perder a comitiva branca e vermelha só conseguiu dar a volta ao texto por uma vez.

Onze titular confirmado: Beto, M. Andreolli, B. Trémoulinas, Coke, T. Kolodziejczak, G. Krychowiak, S. N'Zonzi, Vitolo, Llorente, G. Kakuta, K. Gameiro.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Nos jogos anteriores, as defesas de ambos os grupos parecem estar algo permeáveis. Assim, adivinha-se que o Levante utilize o fator casa para se impulsionar no processo ofensivo e que o Sevilla consiga chegar ao golo, atendendo aos argumentos individuais que apresenta.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips