ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Levante VS Vallecano

Previsão
Levante e Rayo Vallecano enfrentam‑se no Estadio Ciudad de Valencia, num encontro para a 19ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 27‑09‑2014, o Rayo Vallecano conseguiu vencer, por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por Léo Baptistão (12' e 33' ) para o Rayo Vallecano. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Levante apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Levante

Depois de 2 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, perdeu com o Atlético Madrid fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Málaga. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Levante conquistou 6 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 5 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 18 jogos para a Primera División, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 18 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60') e 4 dos seus 8 entre (76'‑90').

O Levante possui o pior ataque do campeonato, e mesmo a jogar em casa, só conseguiu marcar sete golos em dez jogos. Portanto esepra-se uma equipa com grandes dificuldades em criar e finalizar jogadas a seu favor. 

Onze titular confirmado: Diego Mariño, Pedro López, David Navarro, Toño, Z. Feddal, Simão Junior, José Luis Morales, J. Lerma, Verza, N. Ghilas, M. Cuero.
Treinador: Rubí.

Análise do Rayo Vallecano

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Atlético Madrid por (0‑2). No último jogo, empatou em casa contra a Real Sociedad por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 38 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 22 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, empatou com o Atlético Madrid em casa por (1‑1). O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (10‑2) frente ao Real Madrid. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Rayo Vallecano regista 1 vitória, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A equipa necessita urgentemente de vencer, contudo, passa por um momento muito complicado visto que no último jogo fora de casa perdeu por 10-2 frente ao Real Madrid. Assim esperamos que a equipa jogue com uma estratégia mais defensiva de modo a evitar golos. 

Onze titular confirmado: Yoel, Quini, Chechu Dorado, Tito, Nacho Martínez, Jozabed , Pablo Hernández, Raúl Baena, Adri Embarba, N. Fedor, Javi Guerra.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

Esperamos que este jogo seja fraco pois estão em jogo equipas que apresentam equipas com fracos desempenhos, e além disto, ineficácia na hora de finalizar. Posto isto acreditamos que este jogo não tenha mais de três golos no marcador final. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips