ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Levante VS Málaga

Previsão
Levante e Málaga enfrentam‑se no Estadio Ciudad de Valencia, num encontro para a 17ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 07‑02‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Levante por (4‑1). Os golos do encontro foram marcados por David Barral (26' , 37' e 62' ) e K. Uche (75' ) para o Levante e por Juanmi (24' ) para o Málaga. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 20º e 13º classificado, na verdade este é um jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Levante

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Granada por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Athletic Club por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 7 golos e sofreu 13, e fora, com 5 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Levante conquistou 6 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 16 jogos para a Primera División, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 16 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60') e 4 dos seus 8 entre (76'‑90').

O conjunto do Levante parte para este jogo desmotivado devido aos recentes resultados, pois neste momento conta com três derrotas consecutivas em jogos oficiais. A equipa da casa apresenta grande qualidade nas bolas paradas defensivas e ofensivas, e por isso, antevê-se que o treinador Rubi opte por um estilo de jogo defensivo e direto para o ataque. Importa frisar que Deyverson é o melhor marcador da equipa com quatro golos apontados. Trujillo e Víctor Casadesús continuam de fora devido a lesão, já Toño e Feddal são ausências por castigo.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, David Navarro, Pedro López, Juanfran, N. Karabelas, Víctor Camarasa, Rubén García, Simão Junior, J. Lerma, Roger Martí, N. Ghilas.
Treinador: Rubí.

Análise do Málaga

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Atlético Madrid em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Rayo Vallecano, por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 12 pontos, contra apenas 5 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Málaga regista 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 16 jogos para a Primera División, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 16 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Málaga chega a este jogo motivada devido ao grande triunfo conquistado em casa sobre o poderoso Atlético de Madrid: Charles foi o herói a marcar o golo da vitória. Apesar deste triunfo, o conjunto visitante possui grandes dificuldades em vários momentos do jogo, e o mais visível está na manutenção da posse da bola. Ainda assim destacamos que o melhor marcador da equipa é o ponta-de-lança Charles com seis golos fuzilados. Para este jogo o treinador Javi Gracia tem todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: C. Kameni, Albentosa, R. Rosales, Weligton, Juan Carlos, Pablo Fornals, Recio, Ignacio Camacho, D. Čop, Charles, N. Amrabat.
Treinador: Javi Gracia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de poucos golos. Acreditamos que este jogo vai ser muito equilibrado e com momentos de jogo fechados devido à semelhança das duas equipas. Posto isto antevê-se que as equipas atuem com algumas cautelas defensivas de modo a conquistar preciosos pontos no campeonato.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips