ONLINE
79
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Levante VS Granada

Previsão
Levante e Granada medem forças no Estádio Ciudad de Valencia num embate a contar para a vigésima quarta jornada da primeira liga espanhola.
              
O emblema da casa entra nesta jornada depois de uma derrota pesada, no terreno do Barcelona, por 5-0. Nos últimos 15 desafios o conjunto orientado por Lucas Alcaraz apresenta apenas 2 triunfos. Contudo, é necessário salientar que o último encontro dentro de portas terminou 4-1, frente ao Málaga. Nesta altura o Levante ocupa a 19ª posição com 19 pontos.
              
O conjunto visitante contabiliza apenas 3 triunfos, esta época, em jogos a valer para a Liga BBVA. O passado encontro fora de portas foi na visita ao submarino amarelo, sendo que os forasteiros saíram derrotados por 2-0. Neste momento o Granada posiciona-se no 18º posto com os mesmos pontos do “inimigo” desta jornada.
              
Apesar da semelhante atual forma dos dois emblemas, o histórico favorece, em certa parte, o grupo da casa. Nas 6 partidas transatas o Levante soma 4 triunfos.

Análise do Levante

A formação caseira revela muitas fragilidades no seu jogo. Mesmo apresentando alguns elementos interessantes do ponto de vista técnico, essa valência dissipa-se com a competitividade do campeonato espanhol. Assim sendo, o Levante é uma equipa que costuma estar abaixo da linha média da tabela.
              
Em atuações contra emblemas do mesmo calibre, os discípulos do espanhol Mendilibar costumam apresentar resultados interessantes. Ou seja, antevê-se que o fator casa, para este desafio, possa ser preponderante.
              
Na tentativa de disfarçar as falhas técnico-táticas da equipa, o Levante opta por jogar com as linhas mais juntas disponibilizando poucos jogadores para o processo ofensivo. Ainda assim, não será de estranhar que, pontualmente, a equipa da casa, com o apoio dos seus adeptos, coloque mais jogadores na frente e crie algumas situações de perigo.
              
É possível que o emblema da casa canalize as suas investidas ofensivas pelo lado direto na tentativa de aproveitar a qualidade de Morales e a profundidade que o lateral direito Iván oferece ao seu conjunto.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, David Navarro, Iván López, Ramis, Toño, Xumetra, José Luis Morales, P. Diop, Víctor Camarasa, David Barral, K. Uche.
Treinador: Lucas Alcaraz.

Análise do Granada

A formação forasteira tem muitas dificuldades em marcar golos. Apesar de, por vezes, construir jogadas interessantes, a capacidade de finalização não está, de todo, apurada.
              
Fran Rico é a peça responsável por criar e definir as investidas ofensivas do seu conjunto. Contudo, uma das importantes peças do meio-campo visitante não vai puder contribuir para a sua equipa por se encontrar lesionado.

Com isto, aproveitando a profundidade que o lateral direito Nyom oferece, antevê-se que o Granada opte por utilizar o corredor direito para surpreender o adversário.
              
Em todo caso, jogando no terreno do “inimigo”, será normal que a formação de Abel Resino não se entusiasme em demasia no processo ofensivo. Desta forma, mantendo um bloco mais baixo será menos provável de ser apanhada desequilibrada.
              
Atendendo a todas as lacunas do Granada, antevê-se que adote um estilo de jogo mais direto, ou seja, não será de estranhar que grande dos passes executados pelos intervenientes da formação forasteira sejam de longa distância.

Onze titular confirmado: Oier , J. Babin, A. Nyom, Mainz, D. Foulquier, Juan Carlos, M. Iturra, Javi Márquez, Adrián Colunga, Y. El-Arabi, Lass Bangoura.
Treinador: José Ramón Sandoval.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Granada não vencer. O conjunto forasteiro apresenta algumas ausências de peso para esta jornada, sendo que se juntarmos a isto o fator casa – variável decisiva em jogos deste calibre – antevê-se que o Granada não consiga levar os 3 pontos para sua casa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
19:00 Tunísia vs Inglaterra
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips