ONLINE
48
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Levante VS Getafe

Levante vs Getafe

Levante
Levante
  • 3 - 0
  • Terminado

Getafe

Previsão
Levante e Getafe medem forças no Estadio Ciudad de Valencia, num jogo para a 25ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑09‑2015, o Getafe ganhou em casa por (3‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 08‑12‑2014, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Rafael Martins (71' ) para o Levante e por K. Yoda (56' ) para o Getafe. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 20º e 13º classificado, na verdade este é um jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 19º como visitante.

Análise do Levante

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Barcelona por (0‑2). No último, perdeu fora contra o Eibar por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos fora, com 9 golos marcados e 26 sofridos, e 12 pontos em casa, com 12 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Levante regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (6 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 dos seus últimos 24 jogos para a Primera División, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 4. Em 24 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Levante entra neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na visita à arena do Eibar. A maior valência do conjunto da casa é a forma como defende as bolas paradas. De salientar que é uma equipa que precisa de criar muitas oportunidades para conseguir chegar ao golo. Quando consegue definir as suas investidas de ataque, habitualmente opta por fazê-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Orbán. Iván López, Pedro López e José Mari vão estar ausentes por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, C. Medjani, David Navarro, Toño, J. Lerma, José Luis Morales, Joan Verdú, Verza, Simão Junior, G. Rossi, Deyverson.
Treinador: Rubí.

Análise do Getafe

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Málaga por (3‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Atlético Madrid por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 21 pontos, contra apenas 5 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Getafe regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 11 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

O Getafe entra neste embate desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-1, na receção ao Atlético de Madrid. Para este encontro o técnico dos forasteiros não vai poder contar com Roberto Lago e Pereira; o primeiro por lesão e o segundo por suspensão. Atendendo às suas debilidades, o Getafe costuma atuar no seu meio campo, principalmente quando atua frente a um “inimigo” mais forte, com o objetivo de aproveitar algum erro e sair no contragolpe. De salientar que uma das melhores valências do emblema visitante é a forma como conseguem proteger uma vantagem.

Onze titular confirmado: Guaita, S. Vergini, D. Suárez, Juan Cala, Pablo Sarabia, K. Yoda, Pedro León, Moi Gómez, Víctor Rodríguez, Juan Rodríguez, Álvaro Vázquez.
Treinador: J. Esnáider.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Levante vencer. É certo que o clube da casa situa-se no último posto da primeira liga espanhola, porém, importa salientar que o Levante venceu dois dos últimos três encontros no seu terreno, frente ao Rayo Vallecano e ao Las Palmas. Assim, adivinha-se que o clube da casa consiga aproveitar o mau momento que o Getafe vive em terrenos alheios.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips