ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Levante VS Getafe

Previsão
Levante e Getafe medem forças no Estádio Ciudad de Valencia num embate a contar para a décima quarta jornada da primeira liga espanhola.
              
O conjunto orientado por Lucas Alcaraz venceu os últimos 2 jogos realizados em casa para a Primera División pelo mesmo resultado (2-1). Contudo, neste momento a formação caseira posiciona-se no 15º posto com 12 pontos somados.
              
Nas últimas 3 deslocações a terrenos alheios o Getafe arrecadou 2 triunfos. Estará a formação da capital espanhola pronta para manter este registo positivo? A turma do técnico Cosmin Contra ocupa o 13º lugar com mais 2 pontos do que o “inimigo” desta jornada.
              
O principal dado a destacar do confronto direto entre os dois emblemas é o facto de existirem poucos golos. Nos últimos 6 desafios entre ambas apenas existiu um embate onde o Over2,5 se verificou.

Análise do Levante

A formação caseira revela muitas fragilidades no seu jogo. Mesmo apresentando alguns elementos interessantes do ponto de vista técnico, essa valência dissipa-se com a competitividade do campeonato espanhol. Assim sendo, o Levante é uma equipa que costuma estar abaixo da linha média da tabela.
              
Em atuações contra emblemas do mesmo calibre, os discípulos do espanhol Mendilibar costumam apresentar resultados interessantes. Ou seja, antevê-se que o fator casa, para este desafio, possa ser preponderante.
              
Na tentativa de disfarçar as falhas técnico-táticas da equipa, o Levante opta por jogar com as linhas mais juntas disponibilizando poucos jogadores para o processo ofensivo. Ainda assim, não será de estranhar que, pontualmente, a equipa da casa, com o apoio dos seus adeptos, coloque mais jogadores na frente e crie algumas situações de perigo.
              
É possível que o emblema da casa canalize as suas investidas ofensivas pelo lado direto na tentativa de aproveitar a qualidade de Morales e a profundidade que o lateral direito Iván oferece ao seu conjunto.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, David Navarro, Iván López, L. Vyntra, N. Karabelas, José Luis Morales, A. Ivanschitz, M. Sissoko, P. Diop, David Barral, Víctor Casadesús.
Treinador: Lucas Alcaraz.

Análise do Getafe

O avançado Álvaro Vázquez continua a ser ausência no conjunto visitante por se encontrar lesionado. Porém, a grande contrariedade para esta jornada é o castigado Pablo Sarabia; o jogador da escola do Real Madrid que define e apoia o Getafe no momento em que a equipa sai para o ataque não vai puder contribuir, esta jornada, para o seu conjunto.

A formação visitante apresenta dificuldades em finalizar as situações de perigo que consegue criar. Assim, é explicável a fraca quantidade de golos que esta equipa consegue faturar.

Analisando a equipa do ponto de vista coletivo, o Getafe apresenta muitas dificuldades tanto no processo defensivo como no processo ofensivo. É visível a forma desorganizada como ataca e a maneira descoordenada como defende: o que vale, em alguns embates, é o espírito de sacrifício entre os seus jogadores.

Onze titular confirmado: Guaita, Naldo, Juan Valera, E. Velázquez, Sergio Escudero, Lafita, Míchel, K. Yoda, F. Hinestroza, M. Lacen, Juan Rodríguez.
Treinador: Pablo Franco.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Analisando o histórico entre as duas equipas e a fraca propensão para finalizar com êxito as situações de que dispõem, antevê-se que as redes das balizas sejam visadas poucas vezes. Assim, espera-se um jogo algo lento e com poucas oportunidades de real perigo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Itália vs Portugal
14:00 Sérvia vs Montenegro
17:00 Malta vs Kosovo
17:00 Azerbaijão vs Ilhas Faroé
17:00 Turquia vs Suécia
19:00 CSA vs Avaí
19:45 Albânia vs Escócia
19:45 Roménia vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips