Ver versão desktop
ONLINE
18
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Levante e Espanhol medem forças no Estádio Ciudad de Valencia num embate a contar para a trigésima segunda jornada da primeira liga espanhola.
              
Os “Azulgranas” entram neste desafio depois de dois desaires consecutivos, em casa frente ao Sevilla e na visita ao terreno do Valencia. Para o lado caseiro o cenário não está nada favorável, já que somam 4 derrotas nos últimos 5 encontros. Nesta altura o emblema ao comando de Lucas Alcaraz ocupa a 18ª posição da Liga BBVA com apenas 28 pontos.
              
O conjunto de Barcelona contabiliza duas vitórias consecutivas. De destacar que no último jogo fora de portas o Espanhol venceu, no terreno do Villarreal, por 0-3: Caicedo e Víctor Sánchez autografaram os golos da vitória. O conjunto forasteiro regista 3 empates consecutivos nos últimos jogos. Neste momento o grupo orientado por Sergio González é o 8º lugar da Liga BBVA com 41 pontos.
              
O confronto direto é revelador de algum equilíbrio. Nos últimos jogos é possível verificar 2 triunfos para cada lado e um empate.

Análise do Levante

A formação caseira revela muitas fragilidades no seu jogo. Mesmo apresentando alguns elementos interessantes do ponto de vista técnico, essa valência dissipa-se com a competitividade do campeonato espanhol.
              
Em atuações contra turmas do mesmo calibre, os discípulos do espanhol Lucas Alcaraz costumam apresentar anotações agradáveis. Ou seja, adivinha-se que o fator casa, para este desafio, possa ser preponderante.
              
Na tentativa de disfarçar as falhas técnico-táticas da equipa, os “Azulgranas” optam por jogar com as linhas mais juntas disponibilizando poucas unidades para o processo ofensivo. Ainda assim, não será de estranhar que, em alguns momentos, a equipa da casa, com o apoio dos seus adeptos, coloque mais jogadores no meio campo do “inimigo” e crie algumas situações de perigo.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, L. Vyntra, Iván López, Juanfran, Toño, N. El Zhar, José Luis Morales, Víctor Camarasa, Simão Junior, K. Uche, David Barral.
Treinador: Lucas Alcaraz.

Análise do Espanyol

Sergio García e Stuani costumam ser as opções para a frente de ataque do conjunto da casa. O primeiro interveniente é dotado de mais técnica e é muito forte no 1 para um, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade para ter presença na área e dar à sua equipa a opção de investir através do jogo aéreo.

É habitual a turma do técnico Sergio alinhar num 4-4-2. Contudo, nas últimas jornadas o treinador visitante tem alterado o desenho habitual, sendo que passou a utilizar um 4-3-3, privilegiando as transições rápidas através dos corredores laterais. Neste esquema Salva Sevilla e Lucas Vázquez atuam mais perto das linhas, ao passo que Stuani ocupa uma posição mais central, atrás do ponta-de-lança Sergio García.
              
Para este desafio antevê-se que, mesmo consciente das suas dificuldades, o emblema do Espanhol consiga criar situações de perigo perto da área adversário. Aproveitando o bom momento que atravessa, não será de estranhar que o conjunto forasteiro se apresente motivado.

Onze titular confirmado: Kiko Casilla, Álvaro González, Arbilla, H. Moreno, Rubén Duarte, Víctor Álvarez, Javi López, Lucas Vázquez, Víctor Sánchez, F. Caicedo, Sergio García.
Treinador: Sergio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Levante não vencer. É certo que os “Granotas” atuam com o apoio em massa dos seus adeptos, contudo, as últimas exibições são o exemplo da falta de soluções ofensivas que esta equipa ostenta. Atendendo à boa forma do Espanhol, adivinham-se muitas dificuldades para o Levante sair com um resultado positivo desta jornada.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips