ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Levante VS Eibar

Previsão
Levante e Eibar medem forças no Estádio Ciudad de Valencia, em Valencia, num jogo a contar para a 5ª jornada do campeonato espanhol.
 
O historial de embates entre os dois emblemas para todas as competições favorece, ligeiramente, o conjunto do Levante: nos últimos 15 jogos a equipa da casa conquistou 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas. 

Análise do Levante

O Levante ocupa a 19ª posição do campeonato espanhol, com 2 pontos, proveito de 2 empates e 2 derrotas. No último jogo o conjunto do Levante perdeu por 4-1 frente ao Barcelona: Victor Casadesús marcou o único da equipa.
 
Apesar da má posição na tabela classificativa, o Levante já conseguiu um bom resultado dentro de portas: empate a 1-1 frente ao Sevilla. Em relação aos golos na competição o Levante marcou em média 0,75 golos e sofreu em média 1,75 golos por jogo.
 
O melhor momento do conjunto orientado por Lucas Alcaraz em casa é entre o minuto 46’ e 60’, sendo que é neste período que a equipa marca mais golos e mantem a consistência defensiva. De salientar que, estatisticamente, é na segunda metade que a turma caseira sofre mais golos.

Onze titular confirmado: Rubén, Z. Feddal, Ángel Trujillo, Toño, Juanfran, José Luis Morales, José Mari, J. Lerma, Verza, Víctor Casadesús, N. Ghilas.
Treinador: Rubí.

Análise do Eibar

A equipa do Eibar ocupa a 5ª posição do campeonato espanhol, com 7 pontos, proveito de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No último jogo para a competição o Eibar recebeu o poderoso Atlético de Madrid e perdeu por 2-0.
 
Apesar deste desaire, o conjunto comandado por José Luis Mendilibar conquistou um empate frente ao Málaga e uma vitória por 3-1 sobre o Granada, demonstrando assim que é uma equipa sem-pudor fora de portas. Em relação aos golos, o Eibar marcou em média 1,25 golos e sofreu 0,75 golos por jogo.
 
O melhor momento dos ‘’Armeros’’, quando atua fora de casa é entre os 31’ e os 45’, sendo que nos 4 encontros realizados marcaram 2 golos neste período. De salientar que é nas segundas metades que registam mais golos sofridos.

Onze titular confirmado: Asier Riesgo, M. Dos Santos, Ander Capa, A. Pantić, Juncà, Adrián , Keko, T. Inui, Dani García, G. Escalante, Borja Bastón.
Treinador: Mendilibar.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Antevê-se um encontro muito equilibrado sendo de esperar que os visitantes usufruem das melhores oportunidades para vencer devido a qualidade coletiva que usufrui. Posto isto será de esperar que as equipas atuem muito ofensivas de modo a conquistar preciosos pontos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips