Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Levante e Deportivo medem forças no Estádio Ciudad de Valencia num embate a contar para a décima oitava jornada da primeira liga espanhola.
              
A formação orientada por Lucas Alcaraz já não sabe o que é vencer há 9 jogos. De destacar que nos últimos 7 desafios do Levante, 6 deles terminaram com menos de 2,5 golos. Neste momento o conjunto caseiro ocupa a 17ª posição da tabela com um total de 15 pontos contabilizados.
              
O emblema forasteiro não tem feito muito melhor, pelo que contabiliza apenas 4 triunfos esta época. Na passada jornada o Deportivo recebeu e venceu o Atlético de Bilbao por 1-0. Nesta altura o grupo orientado por Victor Fernández posiciona-se no 16º lugar com 16 pontos.
              
O confronto direto, tal como era de esperar, é revelador de algum equilíbrio. Nos últimos 6 desafios realizados entre os dois emblemas observamos 3 triunfos para cada um.

Análise do Levante

A formação caseira revela muitas fragilidades no seu jogo. Mesmo apresentando alguns elementos interessantes do ponto de vista técnico, essa valência dissipa-se com a competitividade do campeonato espanhol. Assim sendo, o Levante é uma equipa que costuma estar abaixo da linha média da tabela.
              
Em atuações contra emblemas do mesmo calibre, os discípulos do espanhol Mendilibar costumam apresentar resultados interessantes. Ou seja, antevê-se que o fator casa, para este desafio, possa ser preponderante.
              
Na tentativa de disfarçar as falhas técnico-táticas da equipa, o Levante opta por jogar com as linhas mais juntas disponibilizando poucos jogadores para o processo ofensivo. Ainda assim, não será de estranhar que, pontualmente, a equipa da casa, com o apoio dos seus adeptos, coloque mais jogadores na frente e crie algumas situações de perigo.
              
É possível que o emblema da casa canalize as suas investidas ofensivas pelo lado direto na tentativa de aproveitar a qualidade de Morales e a profundidade que o lateral direito Iván oferece ao seu conjunto.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, David Navarro, Iván López, L. Vyntra, N. Karabelas, José Luis Morales, A. Ivanschitz, M. Sissoko, Simão Junior, David Barral, Víctor Casadesús.
Treinador: Lucas Alcaraz.

Análise do Deportivo La Coruña

O Deportivo continua a ser uma equipa que apresenta muitas fragilidades, principalmente ao nível do meio campo. Frente a adversários acessíveis os resultados vão aparecendo, no entanto, quando a fasquia aumenta o conjunto tem dificuldade em dar resposta às adversidades.
              
Vai ser difícil a equipa conseguir criar perigo utilizando as transições rápidas, pelo que não apresenta argumentos suficientes para o fazer de uma forma eficaz. Deste modo, adivinha-se que a formação forasteira opte por recuperar a bola e investir através do ataque organizado.
              
Contudo, quando investir no processo ofensivo, adivinha-se que o Deportivo o faça através do corredor direito aproveitando a profundidade que o lateral direito Juanfran oferece ao seu conjunto.

Onze titular confirmado: Fabri, Lopo, Juanfran, Sidnei, Luisinho, José Rodríguez, Isaac Cuenca, Juan Domínguez, Álex Bergantiños, Toché, Ivan Cavaleiro.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. É certo que a estatística recente de ambas as equipas aponta para poucas oportunidades para fazer balançar as redes. Porém, histórico entre os dois emblemas é revelador de um jogo algo aberto e com alguns golos.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips