ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Levante VS La Coruña

Previsão
Levante e Deportivo medem forças no Estádio Ciudad de Valencia num embate a contar para a décima oitava jornada da primeira liga espanhola.
              
A formação orientada por Lucas Alcaraz já não sabe o que é vencer há 9 jogos. De destacar que nos últimos 7 desafios do Levante, 6 deles terminaram com menos de 2,5 golos. Neste momento o conjunto caseiro ocupa a 17ª posição da tabela com um total de 15 pontos contabilizados.
              
O emblema forasteiro não tem feito muito melhor, pelo que contabiliza apenas 4 triunfos esta época. Na passada jornada o Deportivo recebeu e venceu o Atlético de Bilbao por 1-0. Nesta altura o grupo orientado por Victor Fernández posiciona-se no 16º lugar com 16 pontos.
              
O confronto direto, tal como era de esperar, é revelador de algum equilíbrio. Nos últimos 6 desafios realizados entre os dois emblemas observamos 3 triunfos para cada um.

Análise do Levante

A formação caseira revela muitas fragilidades no seu jogo. Mesmo apresentando alguns elementos interessantes do ponto de vista técnico, essa valência dissipa-se com a competitividade do campeonato espanhol. Assim sendo, o Levante é uma equipa que costuma estar abaixo da linha média da tabela.
              
Em atuações contra emblemas do mesmo calibre, os discípulos do espanhol Mendilibar costumam apresentar resultados interessantes. Ou seja, antevê-se que o fator casa, para este desafio, possa ser preponderante.
              
Na tentativa de disfarçar as falhas técnico-táticas da equipa, o Levante opta por jogar com as linhas mais juntas disponibilizando poucos jogadores para o processo ofensivo. Ainda assim, não será de estranhar que, pontualmente, a equipa da casa, com o apoio dos seus adeptos, coloque mais jogadores na frente e crie algumas situações de perigo.
              
É possível que o emblema da casa canalize as suas investidas ofensivas pelo lado direto na tentativa de aproveitar a qualidade de Morales e a profundidade que o lateral direito Iván oferece ao seu conjunto.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, David Navarro, Iván López, L. Vyntra, N. Karabelas, José Luis Morales, A. Ivanschitz, M. Sissoko, Simão Junior, David Barral, Víctor Casadesús.
Treinador: Lucas Alcaraz.

Análise do Deportivo La Coruña

O Deportivo continua a ser uma equipa que apresenta muitas fragilidades, principalmente ao nível do meio campo. Frente a adversários acessíveis os resultados vão aparecendo, no entanto, quando a fasquia aumenta o conjunto tem dificuldade em dar resposta às adversidades.
              
Vai ser difícil a equipa conseguir criar perigo utilizando as transições rápidas, pelo que não apresenta argumentos suficientes para o fazer de uma forma eficaz. Deste modo, adivinha-se que a formação forasteira opte por recuperar a bola e investir através do ataque organizado.
              
Contudo, quando investir no processo ofensivo, adivinha-se que o Deportivo o faça através do corredor direito aproveitando a profundidade que o lateral direito Juanfran oferece ao seu conjunto.

Onze titular confirmado: Fabri, Lopo, Juanfran, Sidnei, Luisinho, José Rodríguez, Isaac Cuenca, Juan Domínguez, Álex Bergantiños, Toché, Ivan Cavaleiro.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. É certo que a estatística recente de ambas as equipas aponta para poucas oportunidades para fazer balançar as redes. Porém, histórico entre os dois emblemas é revelador de um jogo algo aberto e com alguns golos.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:10 Racing vs Godoy Cruz
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips