ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Levante VS Córdoba

Previsão
Levante e Córdoba medem forças no Estádio Ciudad de Valencia num embate a contar para a trigésima quarta jornada da primeira liga espanhola.
              
O histórico do confronto direto entre as duas equipas é revelador de algum equilíbrio. Nos últimos encontros é possível assistir a 4 empates, uma vitória para o Levante e dois triunfos para o Córdoba.
              
Nas 3 partidas transatas entre os dois emblemas é possível verificar dois empates sem golos. Ainda assim, nos últimos 6 confrontos o Over2,5 mostrou-se vencedor por 4 vezes.
              
Contudo, é importante destacar que de todo o registo entre as duas formações apenas o encontro transato é relativo à primeira liga espanhola, sendo que todos os outros dizem respeito ao segundo escalão.

Análise do Levante

Os “Azulgranas” entram neste desafio depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, no terreno do Getafe: Víctor Casadesús foi o autor do único golo da partida. Para o lado caseiro o cenário não está nada favorável, já que somam 2 derrotas nos últimos 4 encontros. Nesta altura o emblema ao comando de Lucas Alcaraz ocupa a 15ª posição da Liga BBVA com apenas 32 pontos.
              
O Levante já soma 3 desafios consecutivos sem conseguir brindar os seus adeptos com uma vitória caseira: de salientar que empatou frente ao Espanhol e perdeu na receção ao Celta de Vigo e ao Sevilla.
              
Ainda assim, o melhor período dos caseiros, no seu estádio, situa-se entre o minuto 61’ e 75’, onde já somam 8 golos faturados, a valer para a Liga BBVA.
              
Por outro lado, o Levante parece abordar o início das partidas com alguma apatia, sendo que não regista nenhum golo marcado nos primeiros quinze minutos.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, Ramis, Iván López, L. Vyntra, Juanfran, José Luis Morales, M. Sissoko, Víctor Camarasa, Simão Junior, Víctor Casadesús, David Barral.
Treinador: Lucas Alcaraz.

Análise do Córdoba

Os “Califas” apresentam um registo absolutamente terrível. A formação forasteira trás na memória mais recente 12 desaires nas 14 partidas transatas.

O último resultado positivo do Córdoba foi um empate sem golos, na penúltima, na visita ao terreno do Villarreal. Neste momento o grupo orientado por José Romero é o último classificado da Liga BBVA com apenas 20 pontos.
              
No terreno do “inimigo”, o período onde o clube forasteiro sofre mais golos é nos últimos 15 golos do jogo. Por outro lado, a altura onde consegue faturar mais é logo a seguir ao tempo de repouso.
              
A equipa de Córdoba é muito débil defensivamente, pelo que nos 6 jogos forasteiros onde conseguiu abrir o marcador, apenas em 2 deles chegou a vencer no final do encontro.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Deivid, José Crespo, Íñigo López, Edimar Fraga, Fede Vico, Fidel, R. Krhin, Luso, N. Ghilas, Bebé.
Treinador: José Romero.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Levante vencer. A formação da casa precisa de pontos para se afastar da linha de água. É certo que o Córdoba se situa em último lugar e qualquer ponto será importante, contudo, as expectativas já são poucas e o futebol apresentado nos últimos encontros é medíocre.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:30 Portimonense vs Porto
00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips