Ver versão desktop
ONLINE
96
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Levante e Córdoba medem forças no Estádio Ciudad de Valencia num embate a contar para a trigésima quarta jornada da primeira liga espanhola.
              
O histórico do confronto direto entre as duas equipas é revelador de algum equilíbrio. Nos últimos encontros é possível assistir a 4 empates, uma vitória para o Levante e dois triunfos para o Córdoba.
              
Nas 3 partidas transatas entre os dois emblemas é possível verificar dois empates sem golos. Ainda assim, nos últimos 6 confrontos o Over2,5 mostrou-se vencedor por 4 vezes.
              
Contudo, é importante destacar que de todo o registo entre as duas formações apenas o encontro transato é relativo à primeira liga espanhola, sendo que todos os outros dizem respeito ao segundo escalão.

Análise do Levante

Os “Azulgranas” entram neste desafio depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, no terreno do Getafe: Víctor Casadesús foi o autor do único golo da partida. Para o lado caseiro o cenário não está nada favorável, já que somam 2 derrotas nos últimos 4 encontros. Nesta altura o emblema ao comando de Lucas Alcaraz ocupa a 15ª posição da Liga BBVA com apenas 32 pontos.
              
O Levante já soma 3 desafios consecutivos sem conseguir brindar os seus adeptos com uma vitória caseira: de salientar que empatou frente ao Espanhol e perdeu na receção ao Celta de Vigo e ao Sevilla.
              
Ainda assim, o melhor período dos caseiros, no seu estádio, situa-se entre o minuto 61’ e 75’, onde já somam 8 golos faturados, a valer para a Liga BBVA.
              
Por outro lado, o Levante parece abordar o início das partidas com alguma apatia, sendo que não regista nenhum golo marcado nos primeiros quinze minutos.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, Ramis, Iván López, L. Vyntra, Juanfran, José Luis Morales, M. Sissoko, Víctor Camarasa, Simão Junior, Víctor Casadesús, David Barral.
Treinador: Lucas Alcaraz.

Análise do Córdoba

Os “Califas” apresentam um registo absolutamente terrível. A formação forasteira trás na memória mais recente 12 desaires nas 14 partidas transatas.

O último resultado positivo do Córdoba foi um empate sem golos, na penúltima, na visita ao terreno do Villarreal. Neste momento o grupo orientado por José Romero é o último classificado da Liga BBVA com apenas 20 pontos.
              
No terreno do “inimigo”, o período onde o clube forasteiro sofre mais golos é nos últimos 15 golos do jogo. Por outro lado, a altura onde consegue faturar mais é logo a seguir ao tempo de repouso.
              
A equipa de Córdoba é muito débil defensivamente, pelo que nos 6 jogos forasteiros onde conseguiu abrir o marcador, apenas em 2 deles chegou a vencer no final do encontro.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Deivid, José Crespo, Íñigo López, Edimar Fraga, Fede Vico, Fidel, R. Krhin, Luso, N. Ghilas, Bebé.
Treinador: José Romero.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Levante vencer. A formação da casa precisa de pontos para se afastar da linha de água. É certo que o Córdoba se situa em último lugar e qualquer ponto será importante, contudo, as expectativas já são poucas e o futebol apresentado nos últimos encontros é medíocre.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
18:15 Feirense vs Guimarães
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips