ONLINE
82
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Levante VS Celta de Vigo

Previsão
Levante e Celta de Vigo medem forças no Estádio Ciudad de Valencia num embate a contar para a vigésima oitava jornada da primeira liga espanhola.
              
Os “Azulgranas” entram neste desafio depois de uma derrota, por 2-0, na visita ao terreno do Real Madrid. Ainda assim, o Levante venceu o último encontro em casa, por 2-1, na receção à turma do Eibar. Nesta altura o emblema ao comando de Lucas Alcaraz ocupa a 18ª posição da Liga BBVA com apenas 25 pontos.
              
Os “Olívicos” entram nesta jornada depois de dois desaires consecutivos: um caseiro na receção ao Atlético de Bilbao e outro forasteiro na visita ao terreno do Villarreal. De destacar que o emblema visitante já não prova o sabor da vitória há 4 jogos, sendo que regista 1 empate e 2 desaires nos últimos 3 encontros. Nesta altura o Celta de Vigo posiciona-se na 11ª posição da Liga BBVA com 32 pontos contabilizados.
              
Apesar de tudo, o confronto direto favorece o conjunto forasteiro. A comitiva de Vigo soma 3 vitórias nos 4 encontros transatos entre as duas equipas.

Análise do Levante

A formação caseira revela muitas fragilidades no seu jogo. Mesmo apresentando alguns elementos interessantes do ponto de vista técnico, essa valência dissipa-se com a competitividade do campeonato espanhol. Assim sendo, o Levante é uma equipa que costuma estar bem abaixo da linha média da tabela.
              
Em atuações contra turmas do mesmo calibre, os discípulos do espanhol Lucas Alcaraz costumam apresentar apontamentos interessantes. Ou seja, adivinha-se que o fator casa, para este desafio, possa ser preponderante.
              
Na tentativa de disfarçar as falhas técnico-táticas da equipa, os “Azulgranas” optam por jogar com as linhas mais juntas disponibilizando poucos jogadores para o processo ofensivo. Ainda assim, não será de admirar que, pontualmente, a equipa da casa, com o apoio dos seus adeptos, coloque mais jogadores na frente e crie algumas situações de perigo.
              
É possível que o emblema caseiro conduza as suas investidas ofensivas pelo lado direto na tentativa de aproveitar a qualidade de Xumetra e a profundidade que o lateral direito Iván oferece ao seu conjunto.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, Ramis, Toño, David Navarro, P. Diop, Xumetra, José Luis Morales, Simão Junior, David Barral, Rubén García, K. Uche.
Treinador: Lucas Alcaraz.

Análise do Celta de Vigo

O conjunto de Vigo, apesar de algumas fragilidades que apresenta, é uma equipa muito clarificada nos seus processos. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo de uma forma objetiva e determinada. Do ponto de vista defensivo a situação, por vezes, é mais complicada fazendo com que a formação “inimiga” ocupe zonas que, à partida, deveriam ser proibidas.
              
Na linha da frente da formação forasteira é possível que alinhem os seguintes jogadores: Larrivey, Nolito e Orellana. Os dois últimos atuam nas alas e são intervenientes muito rápidos e fortes no momento de ultrapassar o adversário que têm à sua frente.
              
Ao contrário do adversário desta jornada, o Celta de Vigo apresenta um futebol de posse de bola. Caso execute uma circulação do “engenho de jogo” com qualidade/dinamismo é possível que consiga desmontar a teia defensiva do grupo da casa.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Fontàs, Jonny Castro, Hugo Mallo, A. Fernández, M. Krohn-Dehli, F. Orellana, J. Larrivey, Santi Mina, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Levante não vencer. É certo que os “Granotas” atuam com o apoio em massa dos seus adeptos, contudo, mas últimas exibições são o exemplo da falta de soluções ofensivas que esta equipa ostenta. Deste modo, será bastante improvável que o Celta de Vigo conceda golos sem conseguir dar uma resposta.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips