ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leganés VS Betis

Previsão
Leganés e Real Betis medem forças no Estadio Municipal de Butarque, num jogo para a 36ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 08‑01‑2017, o Real Betis ganhou em casa por (2‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Leganés

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 9 empates e 19 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Las Palmas por (3‑0). No último, perdeu fora contra o Eibar por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 empates e 11 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 30 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Leganés regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 17 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 35 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Leganés entra nesta jornada desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na deslocação ao terreno do Eibar. A maior valência da turma da casa reside na capacidade de tirar proveito do jogo aéreo, sendo que os seus intervenientes são implacáveis neste momento. De salientar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipa contrária ataca através das alas. O espanhol Guerrero é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. O técnico da casa não vai poder contar com Omar Ramos, Rober Ibáñez e Serantes por estarem, ainda, em período de recuperação. Mantovani também vai estar de fora por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: Iago Herrerín, Pablo Ínsua, Tito, D. Siovas, Diego Rico, Gabriel, N. El Zhar, A. Szymanowski, Timor, Rubén Pérez, Guerrero.
Treinador: Asier Garitano.

Análise do Real Betis

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 7 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Athletic Club por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Deportivo Alavés por (1‑4). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Real Betis conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 17 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bétis entra nesta ronda desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-4, na receção ao Alavés. A maior valência da turma forasteira reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. De salientar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipa contrária ataca através das alas. O espanhol Rubén Castro é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. Ao que tudo indica, o treinador forasteiro não vai poder contar com Martin, Sanabria e Piccini por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Adán, G. Pezzella, Rafa Navarro, A. Mandi, Álex Martínez, A. Toșca, Rubén Pardo, J. Martin, D. Brašanac, Rubén Castro, Álex Alegría.
Treinador: Alexis Trujillo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Leganés vencer. É certo que o clube visitante é detentor de um plantel com mais qualidade individual, no entanto, as duas equipas vivem momentos diferentes. O Bétis já só cumpre calendário, ao passo que o Leganés ainda pode estar em risco de ser despromovido. Assim, espera-se que o conjunto da casa consiga ser superior no encontro e brinde os seus adeptos com os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips