ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leganés VS Osasuna

Leganés vs Osasuna

Leganés
Leganés
  • 2 - 0
  • Terminado

Osasuna

Previsão
Leganés e Osasuna medem forças no Estadio Municipal de Butarque, num jogo para a 12ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 14‑02‑2016, terminou com a vitória do Leganés por (2‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 17º e 19º classificado, na verdade este é um jogo entre o 20º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do Leganés

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a Real Sociedad por (0‑2). No último, perdeu fora contra o Real Madrid por (3‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 9 pontos como visitante e apenas 1 no seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Leganés regista 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 15 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos em casa e não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 11 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Leganés volta a jogar neste Campeonato Espanhol com o objetivo de terminar com esta má fase que vive na competição, visto que soma quatro derrotas consecutivas. Na última jornada o Leganés perdeu fora de casa frente ao Real Madrid, por 3-0, antes disso, tinha somado um péssimo resultado ao perder em casa frente à Real Sociedad por 0-2. De destacar que esta é a primeira vez que o Leganés disputa a primeira divisão do futebol espanhol. Com dez jornadas decorridas, a turma da casa regista três vitórias, um empate e sete derrotas, ocupando assim a décima sétima posição. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3 ou em 4-5-1.

Onze titular confirmado: Serantes, M. Mantovani, Bustinza, Pablo Ínsua, Diego Rico, Gabriel, Robert Ibáñez, A. Szymanowski, Alberto, Timor, Luciano.
Treinador: Asier Garitano.

Análise do Osasuna

Depois de 1 vitória, 4 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o Deportivo Alavés em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Athletic Club, por (1‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 5 pontos fora e 2 no seu estádio, com 4 golos marcados e 9 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 12 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Eibar por (4‑0). Para o campeonato, o Osasuna conquistou 5 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 11 jogos para a Primera División, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 11 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Osasuna entra nesta décima segunda jornada do Campeonato Espanhol com o objetivo de reencontrar o caminho das vitórias na competição, visto que já não vence há três jornadas, desde que venceu o Eibar fora de casa por 2-3, num jogo em que marcou a primeira e única vitória do Osasuna até o momento. Na última jornada a equipa recebeu e perdeu frente ao o Alavés por 0-1. Antes, a turma visitante tinha conseguido arrancar um empate frente ao Athletic Bilbao fora de casa a 1-1. Com onze jornadas disputadas, o Osasuna regista uma vitória, quatro empates e seis derrotas, ocupando assim as últimas posições da competição. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 5-3-2, com destaque para o avançado Sergio León.

Onze titular confirmado: Nauzet Pérez, David García, C. Bonnín, Unai García, Fuentes, Oier, De las Cuevas, Roberto Torres, Fausto Tienza, Sergio León, Álex Berenguer.
Treinador: P. Vasiljević.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas das piores equipas do Campeonato Espanhol, visto que ambas ocupam as últimas posições e estão separadas por apenas três pontos. O Leganés faz a sua estreia na primeira divisão e parece que não compôs um plantel à altura disso. Já o Osasuna tem feito uma prestação pior que o seu adversário. Observando o desempenho das duas formações nos últimos jogos, podemos notar que são muito ineficazes no setor ofensivo, fazendo com que apostar a favor de poucos golos no jogo seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips