ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leganés VS Las Palmas

Previsão
Leganés e Las Palmas medem forças no Estadio Municipal de Butarque, num jogo para a 34ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 10‑12‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Leganés

Depois de 6 vitórias, 9 empates e 18 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Villarreal fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Espanyol. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 empates e 11 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Leganés conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Leganés atravessa um período complicado do campeonato e neste momento soma quatro derrotas consecutivas na competição. De relembrar que no último jogo, os caseiros perderam fora de casa frente ao Villarreal por 2-1. Como é natural, o treinador Asier Garitano deve alinhar no habitual 4-2-3-1 beneficiando a organização defensiva e as transições rápidas, especialmente, através do corredor direito, porém, em alguns momentos do jogo deve privilegiar a posse de bola e os ataques organizados. Miguel Ángel Guerrero é um dos grandes destaques desta formação com 4 golos assinados. Para este jogo o treinador não conta com Ibáñez, Serantes e Omar Ramos, todos lesionados.

Onze titular confirmado: Iago Herrerín, M. Mantovani, Tito, D. Siovas, Diego Rico, Samu, Gabriel, Rubén Pérez, Timor, Guerrero, Luciano.
Treinador: Asier Garitano.

Análise do Las Palmas

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 9 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Athletic Club por (5‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Deportivo Alavés por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 38 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Las Palmas regista 2 empates e 8 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 15 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 12 em 16 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

À semelhança do seu adversário, o Las Palmas passa por um momento menos positivo do campeonato e no último desafio empatou a 1-1 frente ao Alavés: o único golo da equipa foi assinado por Boateng. Normalmente o treinador Quique Setién joga em 4-2-3-1 privilegiando a organização a posse de bola e os ataques posicionais, especialmente, através dos corredores: Tana é muito rápido e dono de grande qualidade técnica. Kevin-Prince Boateng é o grande destaque do Las Palmas com 10 golos assinados. Para este jogo o treinador não conta com Luivaja e Míchel Macedo, suspenso, e ainda tem em dúvida Viera e Gómez.

Onze titular confirmado: Javi Varas, M. Lemos, David Simón, Bigas, Hélder Lopes, Momo, Montoro, Hernán, Erik Expósito, Tana, Jesé.
Treinador: Quique Setién.

Sugestão de Aposta:

O ‘’mais 2,5 golos’’ é o que recomendamos para este escaldante encontro. Apesar de jogar fora de casa, o Las Palmas deve dominar parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades para fazer golos, visto que apresenta um plantel com mais qualidade, contudo, as rápidas transições do Leganés devem criar dificuldades à equipa visitante. Além disto, o Las Palmas apresenta um ataque fulminante quando joga fora de casa, sendo muito provável que marque alguns golos. Posto isto e tendo em conta também a necessidade dos caseiros pontuar, apostar a favor dos golos neste embate é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips