ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leganés VS Granada

Previsão
Leganés e Granada medem forças no Estadio Municipal de Butarque, num jogo para a 26ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 01‑10‑2016, terminou com a vitória do Leganés por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Leganés

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Deportivo La Coruña por (4‑0). No último, perdeu fora contra o Valencia por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 26 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Leganés conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 6 dos seus últimos 25 jogos para a Primera División, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 4. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

O Leganés volta a jogar em casa para a Liga Espanhola com o intuito de somar a sua segunda vitória consecutiva no seu reduto e assim compensar o desempenho negativo que tem tido fora de casa, e também amenizar a péssima situação que vive na competição, pois só venceu uma das últimas treze partidas que disputou, tendo perdido cinco dos últimos seis embates. Na condição de equipa visitada, este conjunto não fez golos em seis de doze partidas, o que evidencia claros problemas no sector ofensivo. Por outro lado, conseguiu impedir que o adversário marcasse em cinco desses encontros.
Para este desafio, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1, e não poderá contar com Alberto, expulso na partida anterior.

Onze titular confirmado: Iago Herrerín, Bustinza, D. Siovas, M. Mantovani, Diego Rico, Gabriel, N. El Zhar, A. Szymanowski, Erik Morán, Rubén Pérez, Guerrero.
Treinador: Asier Garitano.

Análise do Granada

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Athletic Club por (3‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Deportivo Alavés por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 44 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Granada conquistou 2 pontos em 30 possíveis, depois de 2 empates e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, perdeu os últimos 5 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 13 que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 13 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 25 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Granada prepara-se para a sua vigésima sexta partida na Liga Espanhola com o objectivo de melhorar o seu desempenho fora de casa, pois perdeu as últimas cinco partidas que realizou longe dos seus adeptos, algo que contrasta com o desempenho apresentado em casa, pois nesse capítulo a equipa vem de três vitórias consecutivas. Como visitante, o clube ficou em branco em quatro de treze partidas disputadas, mas sofreu golos em todos esses embates, o que evidencia alguma fragilidade defensiva. 
Para esta partida, o treinador deve manter a equipa num 5-4-1, com destaque para o médio Carcela.

Onze titular confirmado: G. Ochoa, S. Ingason, Lombán, Litri, Rúben Vezo, Isaac Cuenca, M. Wakaso, M. Carcela, Andreas Pereira, Sergi Samper, A. Ramos.
Treinador: T. Adams.

Sugestão de Aposta:

Este confronto irá opor duas equipas que têm feito péssimas campanhas até ao momento na Liga Espanhola, pois ambas estão na metade inferior da tabela. No entanto, a situação do Leganés é um pouco menos tensa, pois estão fora da zona de despromoção, e possuem mais dois pontos que o seu adversário desta jornada. O Granada é a primeira equipa em zona de descida, e tem o segundo pior ataque e a terceira pior defesas do campeonato. Já o Leganés também apresenta uma defesa fraca, e é detentor do pior ataque da competição.
Assim, tendo em conta que teremos duas equipas muito frágeis ofensivamente em campo, parece ser boa opção uma aposta num jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips