ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leganés VS Espanyol

Previsão
Leganés e Espanyol medem forças no Estadio Municipal de Butarque, num jogo para a 32ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑11‑2016, o Espanyol ganhou em casa por (3‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Leganés

Depois de 6 vitórias, 9 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Osasuna fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑4) em casa, num jogo contra o Real Madrid. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Leganés conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Leganés arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Osasuna, por 2-1, somando o quinto jogo seguido sem provar o sabor da vitória na competição: Slovas fez o único tento da equipa. Neste jogo frente ao Espanyol, adversário teoricamente mais forte, o treinador Asier Garitano deve utilizar uma estratégia mais defensiva, com um bloco baixo, explorando qualquer espaço para aplicar o contragolpe. O extremo esquerdo Alexander Szymanowski é o melhor finalizador do Leganés com 5 golos rubricados. Para este jogo o treinador tem as ausências de Ibañez e Serantes, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Iago Herrerín, M. Mantovani, Tito, D. Siovas, Adrián Marín, Gabriel, N. El Zhar, A. Szymanowski, Erik Morán, Rubén Pérez, Guerrero.
Treinador: Asier Garitano.

Análise do Espanyol

Depois de 12 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 46 pontos. No último jogo, ganhou ao Deportivo Alavés em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Athletic Club, por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Espanyol regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Espanyol arranca para esta jornada com uma vitória sobre o Alavés, por 1-0, regressando às vitórias depois da derrota no terreno do Bilbao: Piatti fez o único golo do desafio. Neste jogo fora de casa o treinador Quique Flores deve manter o habitual desenho tático, ou seja, o 4-4-2, sendo Caicedo e Moreno as referências mais ofensivas da equipa: o segundo jogador é o melhor marcador com 11 golos apontados. Importa alertar que o Espanyol já não vence fora de portas há cinco jornadas sucessivas. Para este embate o treinador visitante não conta com Víctor Sánchez, castigado, e ainda tem em dúvida Traoré, Douglas, Duje Cop e Nacho Cases.

Onze titular confirmado: Diego López, Javi López, D. Reyes, Aarón Martín, David López, José Jurado, P. Piatti, Javi Fuego, Marc Roca, Gerard Moreno, F. Caicedo.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Sugestão de Aposta:

A aposta que sugerirmos para este jogo é o ‘’empate ou Espanyol’’. Apesar de jogar fora de casa, admitimos que o conjunto visitante apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta jornada, e assim é muito provável que consiga ser superior em grande parte do jogo. Por outro lado, o Leganés apresenta grande irregularidade no seu estilo de jogo e neste jogo não deve criar grandes dificuldades à equipa visitante. Posto isto, apostar a favor da vitória do Espanyol é uma boa opção, porém, como joga fora de casa, é interessante proteger-nos num possível empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips