ONLINE
51
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leganés VS Ath Bilbao

Previsão
Leganés e Athletic Club enfrentam‑se no Estadio Municipal de Butarque, num encontro para a 18ª jornada da Primera División. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Leganés

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Eibar por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Real Betis por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 24 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 23 sofridos. Para o campeonato, o Leganés conquistou 6 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 5 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Leganés volta a atuar em casa neste Campeonato Espanhol com o objetivo de reencontrar o caminho das vitórias e melhorar o mau momento que atravessa na competição. Na última jornada, a equipa perdei fora de casa frente ao Bétis, por 2-0, somando desta forma o quinto jogo consecutivo sem vencer. Antes disso, tinha recebido o Eibar e não conseguiu melhor que um empate a 1-1, num jogo que marcou o terceiro empate seguido. Com 17 jornadas terminadas, o Leganés regista quatro vitórias, quatro empates e nove derrotas, ocupando assim a décima sexta posição na tabela classificativa. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 5-4-1 ou em 4-5-1.

Onze titular confirmado: N. Champagne, Pablo Ínsua, M. Mantovani, Víctor Díaz, Adrián Marín, Rubén Pérez, Gabriel, Omar Ramos, Timor, D. Machís, Guerrero.
Treinador: Asier Garitano.

Análise do Athletic Club

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Celta de Vigo por (2‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Deportivo Alavés por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 24 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Barcelona por (3‑1). Para o campeonato, o Athletic Club conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Nos encontros que disputou como visitante para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 2‑1, que se verificou em 3 dos seus 9 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos para a Primera División, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Athletic Bilbao entra em campo nesta décima oitava jornada do Campeonato Espanhol com o objetivo de voltar a pontuar fora de casa, procurando desta forma manter o bom desempenho que tem mostrado em casa. Antes, a equipa tinha recebido e vencido o Celta de Vigo por 2-1. Com 17 jornadas disputadas, o Athletic Bilbao regista oito vitórias, três empates e seis derrotas, ocupando assim a sétima posição na tabela classificativa. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 4-5-1.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Bóveda, Lekue, A. Laporte, Balenziaga, Raúl García, San José, Iturraspe, Muniain, Iñaki Williams, Aduriz.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro entre duas equipas que têm feito campeonatos muito diferentes até este momento. Enquanto o Athletic Bilbao luta para entrar no grupo dos seis primeiros, o Leganés tenta se afastar da zona de despromoção. Além disto, o Athletic Bilbao tem uma boa defesa, mas o seu ataque não é dos melhores. Por outro lado, o Leganés tem o pior ataque da competição e uma defesa também pouco consistente. Assim, e tendo em conta a ineficácia dos setores ofensivos, será uma boa opção apostar num jogo com poucos golos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips