ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Las Palmas VS Valencia

Previsão
Las Palmas e Valencia medem forças no Estadio de Gran Canaria, num jogo para a 31ª jornada da Primeira Divisão. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑11‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 28‑01‑2016, terminou com a vitória do Valencia por (0‑1).

Análise do Las Palmas

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Real Madrid por (1‑2). No último, ganhou fora contra a Real Sociedad por (0‑1). Para o campeonato, o Las Palmas conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Las Palmas entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita à arena da Real Sociedad: Willian José, ao minuto 39’, marcou o único golo do encontro. O emblema da casa não vai poder contar com Hernán e Javi Castellano, por se encontrarem lesionados. Willian José é o interveniente responsável por lançar o pânico na defensiva adversária, sendo que, o ponta-de-lança dos caseiros apresenta muita competência no momento da finalização. O espanhol Tana é o jogador com mais liberdade do terreno, porém, é aquele que é responsável por conduzir as investidas ofensivas do seu emblema.

Onze titular confirmado: Javi Varas, M. Lemos, David García, Aythami Artiles, Dani Castellano, Jonathan Viera, N. El Zhar, Momo, Roque Mesa, Willian José, Tana.
Treinador: Quique Setién.

Análise do Valencia

Depois de 8 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, perdeu com o Celta de Vigo em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Levante, por (1‑0). Para o campeonato, o Valencia conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 15 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Valencia entra neste encontro desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-2, na receção ao Celta de Vigo. Enzo Pérez, João Cancelo, Bakkali e Cheryshev estão em dúvida para esta partida por se encontrarem lesionados. A formação visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as investidas ofensivas através dos corredores laterais, muitas vezes em transições rápidas. Dani Parejo é o cérebro da equipa forasteira, sendo que o médio campista é responsável por definir e conduzir as investidas de ataque do Valencia. A referência mais ofensiva será Álvaro Negredo, porém, o ponta-de-lança espanhol aparenta atravessar um mau momento, já que contabiliza apenas quatro golos marcados.

Onze titular confirmado: Diego Alves, S. Mustafi, Barragán, Aderllan Santos, Guilherme Siqueira, Dani Parejo, P. Piatti, Javi Fuego, Danilo Barbosa, Paco Alcácer, Rodrigo.
Treinador: Pako Ayestarán.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Valencia não vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda aparenta atravessar um momento brilhante, recheado de triunfos. De salientar que o Las Palmas regista quatro vitórias nas últimas cinco atuações.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Cruzeiro
20:45 Sertanense vs Benfica
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips