ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Las Palmas VS Vallecano

Previsão
Las Palmas e Rayo Vallecano medem forças no Estádio de Gran Canaria, em Las Palmas, num jogo a contar para a 4ª jornada do campeonato espanhol.
 
O historial de embates entre os dois emblemas para a La Liga favorece o Rayo Vallecano: nos 10 jogos transatos a equipa visitante conquistou 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. 

Análise do Las Palmas

O Las Palmas chega a este jogo com um empate a 3-3 frente ao Celta de Vigo, resultado que moralizou a equipa da casa: a equipa atuou quase todo o encontro com dez jogadores. Neste momento a turma da casa segue na 13ª posição do campeonato espanhol com 2 pontos conquistados.
 
Nos últimos dez encontros disputados, incluindo amigáveis, a turma comandada por Paco Herrera marcou em média 2 golos e sofreu em média 0,85 golos por encontro. No entanto somente 40% dos jogos disputados na condição de visitado terminaram com mais de 2,5 golos.
 
O pior período dos ‘’Los Amarillos’’ quando atua em casa situa-se entre os 76’ e os 90’, altura em que a equipa da casa concebe mais golos. Já o melhor período da turma caseira é entre os 31’ e os 45’ de jogo.

Onze titular confirmado: Raúl Lizoáin, A. Alcáraz, Bigas, Dani Castellano, David Simón, Aythami Artiles, Roque Mesa, E. Culio, Jonathan Viera, Hernán, S. Araújo.
Treinador: Quique Setién.

Análise do Rayo Vallecano

O Rayo Vallecano chega a este jogo com uma derrota fora de casa por 3-1 frente ao Deportivo da Corunha, um adversário direto na competição. Com duas derrotas e um empate registado frente ao Valencia, o Rayo segue na 19ª posição do campeonato espanhol com apenas 1 ponto.
 
Observando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar que o conjunto apelidado por ‘’Vallecanos’’ marcou em média 0,95 golos e concebeu em média 1,95 golos por jogo. Contudo somente 35% dos jogos disputados fora e em casa terminaram com mais de 2,5 golos.
 
A pior altura da equipa visitante quando atua no terreno do inimigo é entre os 31’ e os 60’ de jogo, ou seja, momentos antes e após o intervalo. Estatisticamente é na 1ª parte que o Rayo marca mais golos fora de portas. 

Onze titular confirmado: Toño, Diego Llorente, Antonio Amaya, Nacho Martínez, R. Raț, Raúl Baena, Roberto Trashorras, Pablo Hernández, Adri Embarba, Javi Guerra, Bebé.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

Estas duas formações ainda não conseguiram colocar em campo minudenciar os seus pontos fortes e fracos, sendo difícil de prever um favorito a vencer o jogo. Posto isto, acreditamos que apostar a favor do ambas não marcam seja a aposta com mais valor para este jogo. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips