ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Las Palmas VS La Coruña

Previsão
Las Palmas e Deportivo La Coruña medem forças no Estadio de Gran Canaria, num jogo para a 13ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 19‑01‑2014, terminou com a vitória do Las Palmas por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Las Palmas

Depois de 2 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, empatou com o Valencia fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra a Real Sociedad. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Las Palmas regista 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 12 jogos para a Primera División, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 12 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Las Palmas chega a este jogo com uma empate moralizador na visita ao terreno do Valencia, somando assim o segundo jogo sem perder. Para este embate o treinador Quique Setién jogue em 4-2-3-1 privilegiando os contra-ataques visto que a equipa detém muitas dificuldades em possuir a posse da bola. Importa destacar que os jogadores com mais qualidade e capacidade para decidir o jogo são Sérgio Araújo e Jonathan Viera.

Onze titular confirmado: Javi Varas, Aythami Artiles, David Simón, Bigas, Dani Castellano, Jonathan Viera, Momo, Vicente Gómez, Roque Mesa, S. Araújo, Tana.
Treinador: Quique Setién.

Análise do Deportivo La Coruña

Depois de 4 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Celta de Vigo em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Levante, por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Deportivo La Coruña conquistou 9 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30').

O conjunto comandado por Víctor Sánchez parte com este jogo com um triunfo frente ao Celta de Vigo, por 2-0: este foi o terceiro jogo consecutivo sem perder. Neste jogo podemos contar que o Deportivo da Corunha jogue ao ataque e com um bloco alto de modo aproveitar os erros do adversário na primeira fase de construção de jogo. Importa destacar que Lucas Pérez é o melhor marcador da equipa com oito golos no total.

Onze titular confirmado: G. Lux, Alejandro Arribas, Juanfran, Sidnei, Fernando Navarro, Luisinho, Cani, Pedro Mosquera, Álex Bergantiños, Lucas Pérez, Jonathan Rodríguez.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Depor não perder. Atendendo às últimas exibições das duas equipas será de esperar que os visitantes detenham mais iniciativa no jogo e usufruam das melhores oportunidades para marcar devido à qualidade coletiva e individual da equipa. Do outro lado, e mesmo a jogar em casa, o Las Palmas não detém armas suficientes para vencer o Deportivo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
20:00 França vs Uruguai
19:45 Itália vs EUA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips