ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Las Palmas VS Celta de Vigo

Previsão
Las Palmas e Celta de Vigo enfrentam‑se no Estadio de Gran Canaria, num encontro para a 10ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 31‑01‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Las Palmas por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por Jonathan Viera (33' ) e Willian José (90' ) para o Las Palmas e por T. Bongonda (5' ) para o Celta de Vigo. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 9º e 8º classificado, na verdade este é um jogo entre o 9º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Las Palmas

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Espanyol por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Villarreal por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos fora, com 9 golos marcados e 12 sofridos, e 8 pontos em casa, com 8 golos marcados e 3 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Las Palmas regista 2 vitórias e 2 empates, pelo que conquistou 8 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos 9 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Las Palmas parte para este jogo com o objetivo de encerrar o jejum de vitórias na competição, visto que não vence há cinco jornadas. Na última jornada a equipa perdeu fora de casa frente ao Villarreal, por 2-1, antes disso tinha conquistado um empate em casa frente ao Espanyol. O Las Palmas arrancou da melhor forma este campeonato tendo somado duas vitórias nos dois primeiros jogos. Com nove jornadas disputadas, o Las Palmas conquistou três vitórias, três empates e três derrotas, ocupando a nona posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1.

Onze titular confirmado: Raúl Lizoáin, David García, Míchel, Bigas, Dani Castellano, Jonathan Viera, K. Boateng, Roque Mesa, Vicente Gómez, S. Araújo, Tana.
Treinador: Quique Setién.

Análise do Celta de Vigo

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Villarreal por (5‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Deportivo La Coruña por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 9 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Celta de Vigo regista 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 12 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Celta de Vigo chega a esta décima jornada do campeonato com o objetivo de manter a boa fase e somar mais uma vitória, visto que no último jogo venceu o Deportivo La Coruña em casa por 4-1, recuperando da melhor forma da derrota do jogo anterior frente ao Villarreal por 0-5. Com nove jogos disputados, o Celta de Vigo regista quatro vitórias, um empate e quatro derrotas. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3, com destaque para o avançado Iago Aspas, jogador que já marcou quatro golos no campeonato.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, F. Roncaglia, Sergi Gómez, P. Hernández, F. Orellana, D. Wass, N. Radoja, Iago Aspas, P. Sisto.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que fazem campeonatos razoáveis e apresentam desempenhos muito semelhantes, visto que estão separados apenas por um ponto. O Las Palmas fez um bom arranque de campeonato, porém, cau de rendimento. O Celta de Vigo, por sua vez, fez um péssimo arranque de campeonato e conquistou a primeira vitória na quinta jornada, mas depois conseguiu recuperar e conquistar boas vitorias. Assim, devemos de ter um jogo muito equilibrado, porém, apostar a favor do empate ou da vitória da equipa da casa é uma boa opção.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips