ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Las Palmas VS Barcelona

Previsão
Las Palmas e Barcelona medem forças no Estadio de Gran Canaria, num jogo para a 37ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 14‑01‑2017, o Barcelona ganhou em casa por (5‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 14º e 1º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 8º classificado em jogos em casa e o 2º como visitante.

Análise do Las Palmas

Depois de 10 vitórias, 9 empates e 17 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, perdeu com o Sporting Gijón fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑5) em casa, num jogo contra o Atlético Madrid. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 33 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Las Palmas regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 7 dos seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 36 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 21 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Las Palmas faz neste jogo a sua última exibição dentro de casa nesta edição do Campeonato Espanhol a precisar reencontrar o caminho da vitória para tentar não terminar a competição de forma tão negativa, já que não vence há cinco jornadas e vem de três derrotas consecutivas. Como anfitriã, a equipa conseguiu fazer um bom percurso ao longo do campeonato, sendo que conquistou trinta e três dos cinquenta e quatro pontos que disputou até então. No entanto, o seu ataque dentro de casa mostrou-se razoável, com trinta e dois golos marcados em dezoito jogos, sendo que em cinco deles a defesa não permitiu que os visitantes marcassem. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-1-4-1, e contará novamente com Boateng, que cumpriu suspensão.

Onze titular confirmado: Javi Varas, M. Lemos, Míchel, Bigas, Hélder Lopes, K. Boateng, Jonathan Viera, Momo, Montoro, Roque Mesa, Jesé.
Treinador: Quique Setién.

Análise do Barcelona

Depois de 26 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 84 pontos. No último jogo, ganhou ao Villarreal em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Espanyol, por (0‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 60 golos marcados e 15 golos sofridos em casa, contra 48 golos marcados e 19 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Barcelona conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 36 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Barcelona entra em campo para o seu penúltimo jogo pelo Campeonato Espanhol a precisar da vitória para manter em pé as chances de conquistar o título, e torcer para que o Real Madrid perca, já que o seu rival tem o mesmo número de pontos, mas com um jogo a menos. Como visitante, a equipa tem o segundo melhor percurso do campeonato, já que conquistou trinta e nove dos cinquenta e quatro pontos disputados até o momento. O seu ataque fora de casa é o segundo mais eficiente de todos, com quarenta e oito golos marcados em dezoito jogos, sendo que em seis deles a defesa não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para o trio Neymar-Messi-Suárez.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, L. Digne, Marlon, Jordi Alba, S. Umtiti, I. Rakitić, Iniesta, Sergio Busquets, Neymar, L. Suárez, L. Messi.
Treinador: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que fizeram percursos diferentes ao longo do Campeonato Espanhol. O Las Palmas, embora não corra mais risco de ser despromovido, fez um mau percurso e permaneceu uma boa parte da competição na parte inferior da tabela, enquanto que o Barcelona sempre esteve entre os primeiros e agora ocupa a liderança, embora com um jogo a mais que o segundo lugar. A equipa da casa tem uma das piores defesas do campeonato, com dificuldades nas bolas aéreas, permitindo ao oponente muitas chances de finalização. Já o Barcelona é dono do melhor ataque da competição, mostrando força nas jogadas individuais, nos contra ataques e nas jogadas pelas laterais. Assim, como teremos em campo um ataque matador a jogar contra uma defesa cheia de problemas, é uma boa opção apostar numa vitória fácil do Barcelona.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Ceará vs Botafogo
19:00 Brasil vs Argentina
19:45 França vs Alemanha
15:00 Cazaquistão vs Andorra
17:00 Arménia vs Macedonia
23:15 Coritiba vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips