ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Las Palmas VS Atl. Madrid

Previsão
Las Palmas e Atlético Madrid medem forças no Estadio de Gran Canaria, num jogo para a 35ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑12‑2016, o Atlético Madrid ganhou em casa por (1‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 10‑01‑2017, terminou com a vitória do Las Palmas por (2‑3). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 13º e 3º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 6º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Las Palmas

Depois de 10 vitórias, 9 empates e 15 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, perdeu com o Leganés fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Deportivo Alavés. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 33 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Las Palmas conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Las Palmas volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol precisando melhorar o seu desempenho para voltar a vencer frente dos seus adeptos e assim compensar os péssimos jogos que vem tendo fora de casa, onde perdeu os seus últimos quatro jogos. Jogando em casa, a equipa vem fazendo um bom percurso, sendo que conquistou trinta e três dos cinquenta e um pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é o quinto mais eficiente do campeonato, tendo marcado um total de trinta e dois golos em dezessete jogos, sendo que em cinco deles a defesa não permitiu que os visitantes marcassem. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1, com destaque para Tana no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Javi Varas, David García, Míchel, Bigas, Dani Castellano, K. Boateng, A. Halilović, Hernán, Roque Mesa, Tana, Jesé.
Treinador: Quique Setién.

Análise do Atlético Madrid

Depois de 20 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 68 pontos. No último jogo, perdeu com o Villarreal em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Espanyol, por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 36 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 24 golos marcados e 12 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Atlético Madrid conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante há 9 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 11 dos seus 17 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 10 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético de Madrid entra em campo para o seu trigésimo quinto jogo pelo Campeonato Espanhol tentando retomar o seu período vitorioso após ter visto, na última jornada, a sua invencibilidade de nove jogos ser interrompida dentro de casa, no jogo que marcou a sua terceira derrota em casa na competição. Jogando fora de casa, a equipa tem o terceiro melhor percurso do campeonato, já que conquistou trinta dos cinquenta e um pontos disputados até ao momento. A sua defesa fora de casa é a segunda menos batida de todas, com apenas doze golos sofridos em dezessete jogos, sendo que em nove deles não permitiu que o adversário marcasse. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Griezmann no ataque.

Onze titular confirmado: J. Oblak, S. Savić, J. Giménez, L. Hernández, Filipe Luis, N. Gaitán, Koke, Gabi, Saúl, K. Gameiro, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos um tanto quanto diferentes até ao momento no Campeonato Espanhol. Enquanto o Atlético de Madrid segue entre os quatro primeiros posicionados, o Las Palmas aparece na segunda metade da classificação. A equipa da casa não possui um bom sistema defensivo, mostrando fragilidade nas bolas aéreas, permitindo muitas finalizações ao oponente. Já o Atlético de Madrid tem a melhor defesa e o terceiro melhor ataque do campeonato, se destacando nos remates de longa distância, criando muitas oportunidades de finalização. Assim, é visível a diferença de qualidade entre os clubes, de modo a ser uma boa opção apostar na vitória do Atlético de Madrid, mesmo jogando fora de casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips