ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Granada VS Valencia

Granada vs Valencia

Granada
Granada
  • 1 - 1
  • Terminado

Valencia

Previsão
Granada e Valencia defrontam-se no Estádio Nuevo Los Cármenes, Granada, em jogo a contar para a décima quarta jornada do campeonato espanhol.  

A turma do Granada ainda não conseguiu encontrar o caminho dos bons resultados, ocupando a 17ª posição com 10 pontos, consequência de duas vitórias, cinco empates e seis derrotas. Na última jornada para esta competição, o Granada saiu derrotado por 5-1 frente ao Sevilla.  

No outro lado, o conjunto Ché segue na 5ª posição da primeira liga espanhola, proveito de sete vitórias, três empates e o mesmo número de derrotas. A turma do português Nuno Espírito Santo ostenta algumas dificuldades a jogar fora de casa, imagem disso são as duas únicas vitórias nos seis jogos disputados para esta competição.

O historial de confrontos entre os dois emblemas, ainda que curto, favorece o conjunto do Valencia. Nos seis embates disputados, a turma forasteira venceu todos os jogos.  

Análise do Granada

A turma do técnico Joaquín Caparrós é constituída por jogadores que contêm caraterísticas defensivas, sendo as bolas paradas defensivas e o jogo aéreo um dos pontos fortes da equipa.

No entanto a formação caseira tem muitas dificuldades em marcar golos. Apesar de, por vezes, construir jogadas interessantes, a capacidade de finalização não está, de topo, apurada. Imagem disso são 7 golos marcados em treze jogos disputados para o campeonato, o que faz com que sejam o pior ataque da competição.

O destaque da formação da casa é Fran Rico. O médio é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é responsável por sair com qualidade para o processo ofensivo.

Antevê-se que o Granada opte por utilizar o corredor direito para surpreender o adversário devido à profundidade que o lateral direito Nyom oferece.

À semelhança dos últimos encontros, o treinador espanhol vai jogar com El-Arabi na frente de ataque do seu 4-3-3. Mesmo jogando no seu terreno, será normal que a formação Nazaríe não se entusiasme em demasia no processo ofensivo. Desta forma, mantendo um bloco mais baixo será menos provável de ser apanhada desequilibrada.

Onze Provável: Roberto; Nyon, Babin, Murillo, Carlos; Iturra, Rico, Márquez; Sissoko, El-Arabi, Piti.

Onze titular confirmado: Roberto, J. Babin, A. Nyom, J. Murillo, D. Foulquier, Juan Carlos, Fran Rico, M. Iturra, Y. El-Arabi, J. Córdoba, Piti.
Treinador: José Ramón Sandoval.

Análise do Valencia

O trunfo do Valencia é a qualidade dos seus jogadores mais ofensivos. Para além de serem rápidos a executar, têm qualidade na desmarcação, capacidade técnica acima da média e uma visão de jogo invejável.

A referência atacante do conjunto forasteiro é Alcácer. O avançado espanhol assume todas as despesas do ataque, possuindo uma enorme capacidade de finalização, sendo uma dor de cabeça para qualquer defesa.

Nas extremidades da equipa, a turma Ché combina velocidade com técnica, com condução de bola e finalização. O destaque nesta posição é Rodrigo. O extremo espanhol possui velocidade, técnica, condução de bola e finalização.

Importantes na manobra ofensiva e defensiva da equipa são Parejo e Fuego, sendo estes jogadores responsáveis por recuperar a posse de bola e dar início ao processo ofensivo da sua formação.

Por outro lado, linha defensiva conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de Nicolas Otamendi, Mustafi e Gaya.

Será de esperar que o comandante português arrisque no 4-3-3, sendo o tridente ofensivo composto por Rodrigo, Alcácer e Feghouli. O técnico Nuno Espírito Santo vai favorecer a posse de bola, com bastantes passes curtos, no entanto, a velocidade que consegue impor entre setores vai ser a arma letal da equipa.

Onze Titular: Diego Alves; Barragán, Mustafi, Otamendi, Gaya; Javi Fuego, Parejo, André Gomes; Rodrigo, Alcácer, Feghouli. 

Onze titular confirmado: Diego Alves, S. Mustafi, Barragán, Gayá, N. Otamendi, Javi Fuego, André Gomes, S. Feghouli, Dani Parejo, Rodrigo, Álvaro Negredo.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Valencia pontuar. Apesar do Valencia chegar este encontro com uma derrota para o campeonato, acreditamos que consigam voltar aos bons resultados, não só por possuir melhores armas que o adversário, mas pela necessidade que precisa de pontuar. Já o conjunto da casa vai tentar retardar o golo dos forasteiros o máximo possível, com a consciência que é muito difícil obter qualquer ponto.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips