ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Granada VS Vallecano

Previsão
Granada e Rayo Vallecano enfrentam‑se no Estadio Nuevo Los Cármenes, num jogo para a 30ª jornada da Primeira Divisão. o Rayo Vallecano ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 07‑11‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primeira Divisão, a 17‑10‑2014, o Rayo Vallecano só conseguiu vencer, por (0‑1). Manucho Gonçalves (90' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Granada

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Real Betis por (2‑0). No último, empatou em casa contra o Espanyol por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 35 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 23 sofridos. Para o campeonato, o Granada conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 29 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Granada entra nesta partida depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Espanhol. A maior valência da turma da casa reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. De salientar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipa contrária ataca através das alas. O marroquino El-Arabi é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização.

Onze titular confirmado: Jesús Fernández, C. Biraghi, D. Foulquier, Ricardo Costa, J. Babin, Rubén Rochina, A. Doucouré, Rubén Pérez, Isaac Cuenca, I. Success, Y. El-Arabi.
Treinador: José González.

Análise do Rayo Vallecano

Depois de 6 vitórias, 9 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, empatou com o Eibar em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Espanyol, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 40 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Rayo Vallecano conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 5 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 11 em 14 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Rayo Vallecano entra nesta atuação depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Eibar. Para este embate, os caseiros não vão poder contar com Pablo Hernández, Jozabed, José Crespo, Raúl Baena, Rat, Cobeño, Ebert e Toño, todos por lesão. O venezuelano Fedor é a referência mais ofensiva da turma de Vallecas, sendo que esta época já marcou cinco golos, apresentando, assim, bons argumentos na finalização. Sempre que possível, o Rayo Vallecano ataca através das alas, aproveitando a profundidade oferecida pelos seus laterais. Roberto Trashorras é a peça responsável por orientar o processo ofensivo do Rayo Vallecano.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Tito, Quini, Zé Castro, José Crespo, Pablo Hernández, Roberto Trashorras, M. Iturra, Adri Embarba, Piti, N. Fedor.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto uma equipa como outra necessitam de reagir ao mau momento que atravessam com o objetivo de se afastarem da zona de despromoção. Assim, esta ansiedade pode proporcionar um jogo mais aberto e com mais oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips