ONLINE
23
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Granada VS Osasuna

Granada vs Osasuna

Granada
Granada
  • 1 - 1
  • Terminado

Osasuna

Previsão
Granada e Osasuna medem forças no Estadio Nuevo Los Cármenes, num jogo para a 18ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 30‑11‑2016, num jogo para a Copa del Rey, que acabou com a vitória do Granada por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Jon Toral (52' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Osasuna apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Granada

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 6 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a Real Sociedad por (0‑2). No último, perdeu fora contra o Real Madrid por (5‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Granada regista 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 5 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 17 jogos para a Primera División, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Granada volta a atuar em casa neste Campeonato Espanhol com o objetivo de reencontrar o caminho das vitórias e melhorar a fase cinzenta na competição. Na última jornada, a equipa foi goleada pelo Real Madrid por 5-0, registando a terceira derrota em cinco jogos. Antes disso, tinha sofrido um péssimo resultado em casa ao perder frente à Real Sociedad por 0-2. Com 17 jornadas, o Granada soma dez derrotas, seis empates e apenas uma vitória, ocupando assim a décima nona posição na tabela classificativa. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 4-3-3 ou em 5-4-1.

Onze titular confirmado: G. Ochoa, F. Tabanou, D. Foulquier, U. Agbo, Rúben Vezo, Lombán, J. Boga, Sergi Samper, Andreas Pereira, O. Atzili, A. Kravets.
Treinador: T. Adams.

Análise do Osasuna

Depois de 1 vitória, 5 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, empatou com o Valencia em casa por (3‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Deportivo La Coruña, por (2‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 26 sofridos; contra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 29 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Eibar por (0‑0). Para o campeonato, o Osasuna conquistou 5 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 8 dos últimos 8 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 17 jogos para a Primera División, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Osasuna entra em campo nesta décima oitava jornada do Campeonato Espanhol aflito por para conquistar uma vitória e melhorar a péssima situação que atravessa na competição. Na última jornada a equipa conseguiu pelo menos pontuar em casa frente ao Valencia, a 3-3, colocando um ponto final às seis derrotas consecutivas. Com 17 jornadas disputadas, o Osasuna soma onze derrotas, cinco empates e apenas uma vitória, ocupando assim a última posição na tabela classificativa. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 3-4-3 ou em 5-4-1.

Onze titular confirmado: Mario, Carlos Clerc, Oier, Unai García, David García, Fausto Tienza, Roberto Torres, G. Čaušić, Sergio León, Oriol Riera, Álex Berenguer.
Treinador: P. Vasiljević.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas das piores equipas do Campeonato Espanhol, as únicas que somam apenas uma vitória nesta competição. Ambas estão nas últimas posições do campeonato, porém, o Granada tem mais um ponto do que o adversário desta jornada, mas possui a pior defesa da competição. A segunda pior linha defensiva fica por conta do Osasuna. No setor ofensivo as equipas estão entre os piores, tendo o Osasuna mais dois golos do que o Granada. Posto isto e tendo em conta a ineficácia ofensiva dos ataques, é uma boa opção apostar a favor de um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
19:00 Tunísia vs Inglaterra
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips