ONLINE
47
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Granada VS Málaga

Previsão
Granada e Málaga enfrentam‑se no Estadio Nuevo Los Cármenes, num encontro para a 34ª jornada da Primera División. As duas equipas empataram (1‑1), a 09‑12‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 08‑04‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Granada

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 8 empates e 21 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Celta de Vigo por (0‑3). No último, perdeu fora contra o Sevilla por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 empates e 12 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Granada conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos que disputou em casa. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 8 dos seus últimos 33 jogos para a Primera División, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e ganhou no final dos 90’ em 4. Em 33 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 23 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Granada volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol e precisa desesperadamente reencontrar o caminho da vitória para tentar amenizar a péssima situação que vive na competição, já que não vence há oito rodadas e vem de três derrotas consecutivas, não tendo marcado golos nos últimos dois jogos. Como anfitrião, a equipa tem a quarta pior época do campeonato, e conquistou apenas dezasseis dos quarenta e oito pontos que disputou até então. O seu ataque em casa é o terceiro menos eficiente de todos, com apenas uma média de um golo por jogo, e em cinco dos dezasseis jogos não conseguiu marcar golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-2-3-1, com destaque para Krhin no meio-campo.

Onze titular confirmado: G. Ochoa, S. Ingason, D. Foulquier, M. Hongla, Litri, U. Agbo, M. Wakaso, M. Carcela, Isaac Cuenca, R. Krhin, A. Ramos.
Treinador: T. Adams.

Análise do Málaga

Depois de 9 vitórias, 9 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, ganhou ao Valencia em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Deportivo La Coruña, por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Málaga conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 16 jogos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 22 vezes e apenas conseguiu 5 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Málaga entra em campo para o seu trigésimo quarto jogo pelo Campeonato Espanhol tentando melhorar o seu desempenho fora de casa, já que até ao momento conquistou apenas uma vitória longe de casa na competição, e também para compensar a péssima sequência de três derrotas diante da sua claque algumas rodadas atrás. Como equipa de fora não faz uma boa época, conquistou apenas dez dos cinquenta e um pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa é um dos mais fracos, tendo anotado apenas treze golos em dezassete jogos, e em sete deles não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 5-3-2 ou no 4-2-3-1, com destaque para Ramírez no ataque.

Onze titular confirmado: C. Kameni, Luis Muñoz, Luis Hernández, Diego Llorente, F. Ricca, Juan Carlos, Pablo Fornals, Keko, Recio, Ignacio Camacho, Sandro Ramírez.
Treinador: Míchel.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que não têm feito boas épocas até ao momento no Campeonato Espanhol, visto que ambos se encontram na parte final da tabela classificatória. No entanto, a situação do Málaga é um pouco mais confortável, já que tem uma boa vantagem sobre a primeira equipa da zona de rebaixamento, onde o Granada está. A equipa da casa é dona do segundo pior ataque e também da segunda pior defesa da competição, com dificuldade para evitar contra-ataques, tendo cometido também muitos erros individuais. Já o Málaga aposta bastante nas bolas paradas e nas jogadas ensaiadas, mas mostra fragilidade em se defender das bolas em profundidade. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para o Málaga.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips