ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Granada VS Las Palmas

Granada vs Las Palmas

Granada
Granada
  • 1 - 0
  • Terminado

Las Palmas

Previsão
Granada e Las Palmas medem forças no Estadio Nuevo Los Cármenes, num jogo para a 21ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 28‑08‑2016, o Las Palmas ganhou em casa por (5‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 20º e 11º classificado, na verdade este é um jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Granada

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 7 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Espanyol por (3‑1). No último, perdeu fora contra o Villarreal por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos fora, com 9 golos marcados e 33 sofridos, e 7 pontos em casa, com 7 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Granada regista 1 vitória, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 20 jogos para a Primera División, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Granada arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Villarreal, por 2-0, somando desta forma o sexto jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória na competição. Importa frisar que os caseiros atravessam por enormes dificuldades neste campeonato, visto que ocupa a última posição na tabela classificativa. Nesta temporada os pupilos orientados por Lucas Alcaraz exibem várias lacunas no seu estilo de jogo, especialmente, no jogo aéreo, finalização e manutenção da posse da bola. Artem Kravets é o jogador que merece destaque no conjunto caseiro, sendo este o melhor marcador com 5 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador apenas tem em dúvida Ruben Vezo devido a lesão.

Onze titular confirmado: G. Ochoa, S. Ingason, M. Saunier, U. Agbo, D. Foulquier, G. Silva, Isaac Cuenca, M. Carcela, Andreas Pereira, A. Ramos, A. Malle.
Treinador: T. Adams.

Análise do Las Palmas

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, ganhou ao Valencia em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Deportivo La Coruña, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos como visitante e 23 no seu estádio, com 21 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 10 golos marcados e 21 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Las Palmas conquistou 5 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

A turma do Las Palmas atravessa um bom momento no campeonato e atualmente ocupa a 11ª posição a seis pontos do Villarreal, equipa que ocupa a zona de acesso às próximas competições europeias. De relembrar que no último jogo os caseiros conquistaram um grande resultado ao vencer o Valencia por 3-1: os golos foram assinados por Boateng, Lemos e Jonathan Viera. O Las Palmas é uma formação muito competente no contra-ataque, porém, importa destacar que apresenta enormes fragilidades nas bolas paradas defensivas e jogo aéreo. Kevin-Prince Boateng é o grande destaque do Las Palmas, tendo marcado 6 golos e realizado 1 assistência. Hernan, David Garcia e Javi Castellano estão em dúvida para este embate.

Onze titular confirmado: Javi Varas, M. Lemos, Míchel, Bigas, Dani Castellano, Vicente Gómez, K. Boateng, Montoro, Jonathan Viera, M. Livaja, Tana.
Treinador: Quique Setién.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta para este jogo será ambas as equipas marcarem golos. Este jogo é de máximo importância para as duas formações, já que o Granada necessita de somar pontos para sair das últimas posições, enquanto o Las Palmas não quer tombar para a parte de baixo da tabela classificativa. Quando atua em casa, o Granada tem demostrado alguma facilidade em criar situações de real perigo, já o Las Palmas apresenta grande qualidade no contra-ataque, sendo muito provável que marque alguns golos. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor dos golos para os dois conjuntos neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips