ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Granada VS Eibar

Granada vs Eibar

Granada
Granada
  • 0 - 0
  • Terminado

Eibar

Previsão
Granada e Eibar medem forças no Estádio Nuevo Los Cármenes num embate a contar para a vigésima oitava jornada da primeira liga espanhola.
              
Os “Nazaríes” entram nesta partida depois de uma derrota pesada, no terreno do Rayo Vallecano, por 3-1: o Granada ainda esteve em vantagem, contudo, o “bis” de Bueno autografou a reviravolta no marcador. Neste momento a comitiva ao comando de Abel Resino posiciona-se no 19º posto com apenas 22 pontos somados.
              
Os “Armeros” atravessam um período muito cinzento: 8 derrotas consecutivas atiram a turma orientada por Gaizka Garitano para a 14ª posição da Liga BBVA com apenas 27 pontos. A última vez que o Eibar venceu na arena do “inimigo” foi a 4 de Janeiro do presenta ano, frente ao Espanhol, por 1-2.
              
O único registo do confronto direto remete-nos para o encontro da primeira volta, onde se verificou um empate a uma bola, no campo do Eibar.

Análise do Granada

Marreh, Bangoura e Mainz não vão puder contribuir com a sua equipa, nesta jornada, por se encontrarem ainda lesionados.
              
A formação caseira tem muitas dificuldades em marcar golos. Apesar de, por vezes, construir jogadas interessantes, a capacidade de finalização não está, de todo, apurada.
              
Fran Rico é a peça responsável por criar e definir as investidas ofensivas do seu emblema. Com isto, aproveitando a profundidade que o lateral direito Nyom oferece, antevê-se que o Granada opte por utilizar o corredor direito para apanhar de surpresa o “inimigo”.
              
Em todo caso, mesmo jogando no seu terreno, será normal que a formação de Resino não se entusiasme em demasia no processo ofensivo. Desta forma, mantendo um bloco mais baixo será menos provável de ser apanhada desequilibrada.

Onze titular confirmado: Oier , J. Babin, E. Insúa, J. Murillo, A. Nyom, Rubén Pérez, Fran Rico, Adrián Colunga, Piti, J. Córdoba, A. Bangoura.
Treinador: José Ramón Sandoval.

Análise do Eibar

As ausências de peso do lado forasteiro são Ángel e Abraham. Estas duas peças não vão jogar esta partida por se encontrarem lesionados/castigados. Porém, o primeiro não é um jogador preponderante no jogo da equipa.
              
O Eibar opta por encaminhar as suas jogadas de ataque pelo lado esquerdo, aproveitando a qualidade/velocidade do seu extremo Manu del Moral. Deste modo, adivinha-se que seja observável o conjunto forasteiro a optar pelo jogo direto já que a equipa apresenta muitas dificuldades na manutenção da posse de bola.
              
É possível, também, observar a falta de discernimento da linha média/defensiva em alguns momentos do jogo: são muitas as vezes que turma visitante comete faltas à entrada da sua área, sendo que, atendendo ao facto de apresentar fraca qualidade nos lances de bola parada, o adversário consegue, quase sempre, levar algum perigo à sua baliza.
              
Antevê-se que o emblema visitante não facilite, de algum modo, a tarefa ao Granada. A turma forasteira é muito aguerrida e mesmo numa série de maus resultados, pode colocar muitas dificuldades a um grupo do mesmo calibre.

Onze titular confirmado: Jaime, Lillo, Raúl Navas, Bóveda, Abraham Minero, Saúl Berjón, Borja Fernández, Dani García, Mikel Arruabarrena, Manu del Moral.
Treinador: Añibarro, Gaizka Garitano.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Eibar não vencer. Para além de jogar fora do seu “habitat natural”, os “Armenos” apresentam menos cultura tática do que o “inimigo” desta ronda, assim, antevê-se que tenham muita dificuldade em levar para sua casa os 3 pontos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips