ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Granada VS Alavés

Previsão
Granada e Deportivo Alavés medem forças no Estadio Nuevo Los Cármenes, num jogo para a 25ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑09‑2016, o Deportivo Alavés ganhou em casa por (3‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Granada

Depois de 3 vitórias, 7 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, perdeu com o Athletic Club fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑1) em casa, num jogo contra o Real Betis. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 44 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 13 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Granada conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 6 dos seus últimos 24 jogos para a Primera División, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Granada tem feito uma época preocupante, tendo em vista que possui grandes hipóteses de mais uma vez sofrer a descida. Para se ter ideia, o Deportivo La Coruña é a primeira equipa fora da zona de despromoção e mesmo com um jogo a menos que o Granada, ainda assim está três pontos acima, ou seja, o Granada precisa realmente conquistar pontos para tirar esta diferença e abandonar as últimas posições. A esperança fica pelo fato de ter vencido dois dos últimos quatro jogos, superando o Betis e também o Las Palmas, assim os adeptos ficam na expectativa por uma verdadeira reação.

Onze titular confirmado: G. Ochoa, S. Ingason, Litri, G. Silva, M. Hongla, Isaac Cuenca, M. Wakaso, Andreas Pereira, M. Carcela, U. Agbo, A. Ramos.
Treinador: T. Adams.

Análise do Deportivo Alavés

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Deportivo La Coruña por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Valencia por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 12 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Deportivo Alavés regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 12 jogos. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 12 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Alavés já passou muitas épocas disputando as divisões inferiores do campeonato espanhol, assim iniciou esta época com o objetivo de manter-se na primeira divisão, pois sabe que a sua realidade não lhe permite lutar pelo título. Atualmente possui quase o dobro de pontos do Sporting Gijón, o qual é o décimo oitavo poscionado, portanto o Alavés já parece estar seguro e basta continuar jogando dignamente para alcançar o seu objetivo. É importante destacar que perdeu somente um dos últimos seis jogos, onde foi superado pelo Barcelona, o qual foi um resultado totalmente aceitável.

Onze titular confirmado: Fernando Pacheco, Z. Feddal, Alexis, Carlos Vigaray, T. Hernández, Víctor Camarasa, Óscar Romero, D. Torres, A. Katai, N. Krstičić, Deyverson.
Treinador: M. Pellegrino.

Sugestão de Aposta:

Com certeza o Alavés tem mostrando maior qualidade nesta época e ainda vive a sua melhor fase na competição, perdendo poucas vezes nas últimas jornadas. Assim mesmo fora de casa é esperado que a equipa jogue com dignidade, deixando o jogo equilibrado. O Granada está na zona de despromoção e dificilmente conquistará uma vitória com tranquilidade. Assim o Handicap Asiático a favor do Alavés é uma ótima opção de aposta, pois ainda teremos o dinheiro devolvido se a equipa perder por um golo de diferença.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:30 Goztepe vs Bursa
19:00 Portimonense vs Setúbal
21:15 Braga vs Feirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips